LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
natugamer_Derby
natugamer_Derby
Pré Elite
Pré Elite

[CAMPANHA] NAIRDA_ALVIS Empty

[CAMPANHA] NAIRDA_ALVISPostado

Vote Nairda_Alvis para Governador BPS

[CAMPANHA] NAIRDA_ALVIS Sem_ty12

Projetos:

Nairda_Avlis'

[b]PROJETOS QUE PRETENDO CRIAR[/b]

                                                                     
                                                                                                                  BOLSA BPS $$$$$                                                                                                 
                                       
       ~A 'BOLSA BPS' consiste em: algum determinado dia da semana, iremos reunir players e pagar para todos que forem la num determinado tempo de 10 minutos! será pago um valor favorável para cada players, só que com algumas restrições! cops não irei receber pois ja existe a bolsa cop, onde daremos 2kk para cada cop do sv, então cops não receberão a bolsa bps! Mais informações em breve...
                                                                                              
                                                                                                 REUNIÕES COM PLAYERS VIA TS³                                                                           

  ~As reuniões acontecerão em algum dia da semana (ainda não determinado) para saber como está indo as orgs e se o governo pode ajudar em algo! isso irá acontecer com os líders das orgs (samu, taxistas, cops dentre outros...), e caso precisem de ajuda, o governo irá ajudar com dinheiro! Aguardem para mais info.....
                                                                 
                                                                               APRESENTAÇÃO DO SV PARA NOVATOS VIA HELICÓPTERO                                                                  
  

~Acontecerá assim: 2 membros do governo irão pegar 2 novatos por vez para apresentar o sv! um dirige e o outro vai explicando! logo após a apresentação, os novatos receberão um valor mais ou menos de 100k e serão despachados na prefeitura, para escolher o seu novo emprego! esse projeto consiste em: mostrar cada ponto aos novatos que querem ajuda da maneira mais rápida e fácil! mais info em breve...(eu, como governador, irei participar das apresentações todas as vezes que puder para ajudar) (obs: isso não será todos os dias, será apenas 2 vezes por semana: segunda e sexta, em alguns domingos também terá, mais não em todos)
 
                                                                                                                             BOLSA NOVATO                                                                                              


~Isso consiste em: todos os dias, players do nível 1-7 comparecerão na prefeitura pra pegar um valor de 200k por player e, ao lado, terá um membro prestes a ajudar um novato caso alguma dúvida! mais informações logo logo...

               
                                                                                                               SORTEIOS                                                                                                                      


~Isso acontecerá algum dia (ainda não determinado) será sorteado moedas, respeitos e dinheiro em alto valor! e, dentro desses 1 mês, irei sortear um valor absurdo em 'kk' para o bps! (por enquanto nada de spoiler) será sorteado pelo id, por algum site de sorteios na web (mais info em breve)
                                                 
                                                                                                                EVENTOS                                                                                              


~Os eventos acontecerão diariamente, valendo dinheiro ou até moedas! muitas variedades de eventos irão acontecer(Ex: tratorrida, stunt, surf, esconde esconde, morto-vivo dentre outras centenas)
Todos os dias na parte da tarde irá acontecer eventos!! 

                                                                                                                     MINHA CASA, MINHA DÍVIDA                                                                                          


~Acontecerá assim: membros do governo irá comprar casas em boa localidade, talvez até casa mansão, e terá sorteio pelo id do player em algum site de sorteios da web, e será doadas algumas casas  também para players que necessitam (aguardem para mais info)

                                                                                                                                 BOLSA FAMÍLIA                                                                                                   


~Em algum dia da semana irá ter pagamentos para as famílias do sv! Irá acontecer da seguinte maneira: vamos ver quantos membros tem cada família e, doaremos 1,5kk(1.500.000) para cada membro, caso o membro esteja off, o dinheiro vai para o líder, assim a responsabilidade do líder pagar o seu membro depois!

                                                                                                                                  BOLSA COP                                                                                                    


~Para cada cop do servidor, irá ser pago um valor de 2.000.000(2kk) para cada membro cop, salário pago de acordo com o que eles merecem, sem corrupção! cada membro cop online ganhará esse valor automaticamente em sua conta bancária!


                                                                                                           DIA DOS TAXIS                                                                                             


~Acha o táxi muito caro?? seus problemas acabaram! em algum dia da semana irá ter táxi grátis para todos, durante 5 horas, todos terão transporte grátis, e logo após, será pago um valor aproximadamente de 8kk para cada táxi que ajudou (SÓCIOS QUE ENTRAREM Ó PARA RECEBER, IRÁ SER REPORTADO AOS ADMINS NA MESMA HORA E NÃO IRÃO RECEBER,
 PARA VALORIZAR O TRABALHO DOS TAXISTAS)

                                                                                                           CARRO QUEBRADO                                                                                       


~E por último mas não menos importante, será realizado em algum dia da semana o dia do carro quebrado, onde os mecânicos irão dar reparo e blindagem por apenas R$1, e as despesas serão pagas para cada mecânico que ajudou (SÓCIOS QUE ENTRAREM SÓ PARA RECEBER, IRÁ SER REPORTADO AOS ADMINS NA MESMA HORA E NÃO IRÁ RECEBER, PARA VALORIZAR O TRABALHO DOS MECÂNICOS) (ESSE PROJETO IRÁ DURAR 6 HORAS(DAS 13:00 AS 19:00), E LOGO APÓS SERÁ PAGO UM VALOR APROXIMADO DE 8KK PARA CADA MECÂNICO)


Nairda_Avlis'

[b]PROJETOS QUE PRETENDO CRIAR[/b]

1º →Bolsa familia:Da dinheiro para civis que acabaram de começar a jogar que ainda nao tem muito dinheiro
2º →Bolsa Trabalho:Da dinheiro para os cops que trabalham muito e merecem uma recompença
3º →Minha Casa minha vida:Da casas para novatos que ainda nao tem a sua e nao tem dinheiro para comprar uma
4º →Bolsa criminoso:Da dinheiro para os criminosos que entraram no crime por falta de trabalho para ver se conseguimos tira  los da quela vida
5º →Maratona Beneficente:É uma Maratona que acontece todos Dias Noturno. a inscrição custa 5k nao tem limite de participante o vencedor leva 50k o resto do dinheiro sera revertido em bolsas
6º →A Vida é uma só:O governo ira pagar para o samu ficar de plantão em frente a prefeitura curando todos os civil de graça so civil porque as outras orgs tem como se equipar


Última edição por Natu_OwNeD em Seg Mar 05 2018, 19:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 2 VZS)





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

[CAMPANHA] NAIRDA_ALVIS Empty

Re: [CAMPANHA] NAIRDA_ALVISPostado

De terrorista pra governador meio difícil ganhar o voto popular hein!





natugamer_Derby
natugamer_Derby
Pré Elite
Pré Elite

[CAMPANHA] NAIRDA_ALVIS Empty

Re: [CAMPANHA] NAIRDA_ALVISPostado

Alves SaiinT escreveu:
De terrorista pra governador meio difícil ganhar o voto popular hein!

Eu não estou me candidatando kkk eu estou fazendo camapanha para o Nairda gostei dos projetos dele!





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[CAMPANHA] NAIRDA_ALVIS Empty

Re: [CAMPANHA] NAIRDA_ALVISPostado

kkkkkkkkkkk vcs sao onda





Batz
Batz
Elite
Elite

[CAMPANHA] NAIRDA_ALVIS Empty

Re: [CAMPANHA] NAIRDA_ALVISPostado

tem meu voto





Meliodas_SaiinT
Meliodas_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

[CAMPANHA] NAIRDA_ALVIS Empty

Re: [CAMPANHA] NAIRDA_ALVISPostado

Não vai fazer bolsa pra Advogado? nem voto kkkkkkkk #bolsamito





Rezende
Rezende
Elite
Elite

[CAMPANHA] NAIRDA_ALVIS Empty

Re: [CAMPANHA] NAIRDA_ALVISPostado

Interessante, mas votei no riquinho





DericK MalLBorO
DericK MalLBorO
Pré Elite
Pré Elite

[CAMPANHA] NAIRDA_ALVIS Empty

Re: [CAMPANHA] NAIRDA_ALVISPostado

Boa sorte, Tem meu Voto!





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

[CAMPANHA] NAIRDA_ALVIS Empty

Re: [CAMPANHA] NAIRDA_ALVISPostado

Vote no Lucas BlesseD..





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

[CAMPANHA] NAIRDA_ALVIS Empty

Re: [CAMPANHA] NAIRDA_ALVISPostado

Papo furado





Conteúdo patrocinado

[CAMPANHA] NAIRDA_ALVIS Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos