Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[13/3/2018] [Assassins] Braga_tuDo2 - /Q No Sequestro #42

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hertmann_HKG

Hertmann_HKG
Novato
Novato
ID Denuncia:
42

Motivo:
A gente deu voz nele ele correu de moto e quandoele bateu a moto ele deu /Q .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Não.

MaxBorn

MaxBorn
Novato
Novato
Protesto, Jogo deu crash. Não tenho placa de video, muito player junto fecha o jogo aqui. Obrigado por jogar corretamente, mas tente conversar antes pra saber a situação.

Hertmann_HKG

Hertmann_HKG
Novato
Novato
Olha as configs do meu pc https://imgur.com/a/pRgYt tbm nao tenho placa de video e fico crashando toda hora e não foi crash pois você quitou tanto que falou que vc saiu do servidor de proposito e você nem se interessou em me chamar tanto que você estava jogando como se nada estivesse acontecendo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] POUCO TEMPO DEPOIS DE VOCÊ QUITAR VOCÊ voltou e eu tenho muito crash e quando crasha não é tao rapido pra voltar nao

Hertmann_HKG

Hertmann_HKG
Novato
Novato
Braga_tuDo2 escreveu:Protesto, Jogo deu crash. Não tenho placa de video, muito player junto fecha o jogo aqui. Obrigado por jogar corretamente, mas tente conversar antes pra saber a situação.
A um tempo atras eu tive que sair tentei conversar com vocês e tudo fui punido por 350 minutos no carandiru e espero que o mesmo seja feito com você.

Willian_

Willian_
Conhecido
Conhecido
Denuncia @UP
Mostra na print, Saiu por vontade propia 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos