LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Iohas
Iohas
Novato
Novato

[29/5/2017] Revisão Ban - Iohas_ScoField - Desconhecido - Página 2 Empty
Relembrando a primeira mensagem :

Admin que baniu:
Dreew

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Iohas_ScoField

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
O mesmo estava jogando na organização SONS, quando chegamos no local do sequestro com /GOV, a principio esse administrador saiu do modo jogo e resolveu ajudar seus amiguinhos, congelando a mim e ao meu parceiro, o mesmo afirmava ter 2 membros no sequestro, sendo que tinha 3, 1 estava na posição de atirar, no caso o membro do BOPE, eu e o meu parcero PM fomos para o X1. O fato errado da parte dele foi entrar em modo admin e congelar a nos, com uma afirmação totalmente errada, até aí ele falou algumas baboseiras me chamando de ANT-RPG , blablabla.... Após sua especulação, esse individuo resolveu setar eu e o meu parceiro sem motivo, isso impedindo nosso resgate, pois a vitima já encontrava do nosso lado.

Então resolvi entrar no TS e falar com ele para saber o motivo dele ter apenas setado, o mesmo já chegou todo ignorante, achando que estava certo, pelo fato de ele ter alguns comandos a mais, como eu não levo desaforo, resolvi também falar no mesmo tom dele, mas como ele fez seus atos e não soube explicar, simplesmente com sua mediocridade e molecagem, resolveu me banir do TS e do servidor com um argumento fútil.

Bom, esperava mais da parte dele como administrador, só que ao meu entendimento, o mesmo se mostra ser superior a qualquer player, e sim ajudar seus colegas de jogo. Só lembrando quem compõe o servidor são os players, se você quis ser administrador para ajuda-los, não vem querer prejudicar, sem ao se quer analisar toda a situação decorrente. Agradeço.






Kim
Kim
Lendário
Lendário

[29/5/2017] Revisão Ban - Iohas_ScoField - Desconhecido - Página 2 Empty
Vai dele se quiser mandar ou NÃO.





Iohas
Iohas
Novato
Novato

[29/5/2017] Revisão Ban - Iohas_ScoField - Desconhecido - Página 2 Empty
Cara, não sei o que tu pensa como administrador, faz uma burrada, e na hora da contra-versa, não apresenta as provas. Quer vim falar do RPG no TS para mim, sendo que você não está seguindo a lei de julgamento.

Como assim vai dele de mostrar ou não? não estou entendendo, então quer dizer que se ele closar e não mostrar o motivo que eu fui banido, vai ficar por isso mesmo? esse sistema está deixando de ser RPG a muito tempo....





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[29/5/2017] Revisão Ban - Iohas_ScoField - Desconhecido - Página 2 Empty
Não sou que decido se tenho que enviar as provas na Postagem quem decidi isso são os próprios Donos eu só cumpro, como todos os Administradores fazem envia a Prova para os seus Superiores.





Iohas
Iohas
Novato
Novato

[29/5/2017] Revisão Ban - Iohas_ScoField - Desconhecido - Página 2 Empty
Ok cara, só que eu quero saber o motivo de eu ter tomado ban, como eu vou poder me defender sendo que você só especula?

Cade o admin que está cuidando do caso? se pronuncie, estou sendo banido por um motivo que não existe e o pior não tem provas....





Matheus_SaydeN
Matheus_SaydeN
Conhecido
Conhecido

[29/5/2017] Revisão Ban - Iohas_ScoField - Desconhecido - Página 2 Empty
Ok vamos lá

1- eu fui no ts assim q o dreew chego lá vc chegou gritando fld varias merdas  então ele pegou e alterou a voz  
2- amigo não tem nada de amizade não cara ele fez o trabalho dele vc acha q se Eu estiver jogando eu ver um cara fazendo merda vou deixar quieto ?
3- daqui a pouco estou em casa e vejo essas suas provas tópico fechado ate mais tarde





Matheus_SaydeN
Matheus_SaydeN
Conhecido
Conhecido

[29/5/2017] Revisão Ban - Iohas_ScoField - Desconhecido - Página 2 Empty
então cara você está banido  por vc ofender e desrespeitar o adm simples não e nada do q aconteceu no jogo





Matheus_SaydeN
Matheus_SaydeN
Conhecido
Conhecido

[29/5/2017] Revisão Ban - Iohas_ScoField - Desconhecido - Página 2 Empty
ate pq se aconteceu algo que vc n gosto tem o local de denuncia no nosso fórum





Conteúdo patrocinado

[29/5/2017] Revisão Ban - Iohas_ScoField - Desconhecido - Página 2 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos