LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Raphael_SaydeN
Raphael_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
636282

Motivo:
Entrei na Org 8(Hitmans) na qual eu gosto de ficar jogando as vezes, e 1 minuto após eu entrar eu fui demitido com o motivo "Bye", chocado, perguntei via sms ao líder o motivo da demissão, o mesmo disse "Espalha carros, geralmente socios fazem isso, posso demitir em coletivo", oque é improvavel de eu fazer, primeiro por que eu uso carro alugado ou o meu proprio, segundo por que eu tenho /jetpack e terceiro por que a HQ tem portão com senha(no qual eu não tenho acesso e nunca pedi), após isso fui no /atendimento e perguntei se isso estava correto, o adm que me respondeu me informou que não e me recomendou vir até o forum denunciar o ocorrido.

Obs: Gosto muito da org, não tenho problema algum com o líder, apenas vim ao forum denunciar por recomendação e para que isso não aconteça, eu realmente queria jogar de hitmans(como socio), nunca dei problema a org, e geralmente jogo a noite, ou na madrugada, hora na qual não tem muitos membros online e eu entro para terminar contratos...

Provas
Print na hora da demissão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print dele informando o motivo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print do portão na HQ do mesmo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo só informou o motivo e ao eu explicar ele não respondeu mais nada...
Ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Black
Black
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia fail. @Falta de provas!





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos