LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
vit1NNNN.QTD
vit1NNNN.QTD
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
Irlei_Staff

Provas
N/A

Nick:
vit1NNNN_Sul

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Não Estava Usando, Se o adm não sabe Oque e Slider não posso fazer nada! Não quero ser grosso com ninguém so aguardo meu desbanimento poís não estava usando nada!! Estava Baixando o Team Viewer dai minha net Caiu, e quando caiu logo em seguida ela volto, Podem Achar que e mentira mas não é, Dai quando fui logar estava ban, Bom manda ele ver um pouco desse canal aki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom, Já Baixei o Team Viewer!!
Sempre me dediquei ao serve, Nunca usei programa ilegal, Um Amigo meu me passo Um Aplicativo Chamado No-Recoli não sei oque e isso, Dai ele falo quando eu entrar no gta executasse, Não Faço idéia Do que é.





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
Como pode Ver na SS Pedi Pro player Baixar 2 progamas que seria o TS QUE O PLAYER NÃO UTILIZA DIZENDO ELE ,E O TEAMVIEWER PARA QUE EU POSSA DA TV E SIMPLISMENTE O PLAYER Forjo crash Como pode ver nas ss
 
Ss de provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apesar tbm de vc na propia revisão adimitir que utiliza um certo tipo de progama .
o player diz :Sempre me dediquei ao serve, Nunca usei programa ilegal, Um Amigo meu me passo Um Aplicativo Chamado No-Recoli não sei oque e isso, Dai ele falo quando eu entrar no gta executasse, Não Faço idéia Do que é.

Video Serar postado em Instantes, Estou upando ,APESAR DE NEM PRECISAR MAIS KKK ,Pois o player ja confessou o crime Very Happy.





vit1NNNN.QTD
vit1NNNN.QTD
Novato
Novato

Recusado
Não Precisa Upar Provas não, Eu não sei oque NO-RECOLI, mas ta dboas, pesquisei aqui sobre isso, isso e h.ack, então Como faço pra não ser banido?





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)


OK SO Pra não dizer que não postei a prova, Agora cabe o Admin que fechar essa revisão decidir Oque fazer com vc, Como vc confessou eles decide se vc paga a taxa de desban ou se Desbane e aplica uma punição Vamos ver ae. 





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Recusado
Revisão em andamento...





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Continuará banido pelo uso de xiter.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos