LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Juninho_SaydeN
Juninho_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
612304

Motivo:
Entao estavamos invadimos HQ do Hit em seguida matamos o acusado (SkulL) ele voltou e matou 2 membros meus como consta as regras nao pode voltar da invasao

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Nao





SkuuulL_
SkuuulL_
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

1° Em nenhum momento aparece seu ANG de invasão HQ

2° Nenhuma print me mostra cometendo o ato que você diz que eu cometi

3° Denuncia sem o /timestamp , podendo assim ser editada

4° Sem /vercombates, oque indicaria a hora do chat kill

5° Como não aparece em nenhum momento eu cometendo esse tal ato, posso ter matado em qualquer outro local, até porque Hit x Assasins não é DM pois são rivas ( Somente proibido em A.N )

Peço ao ADM do casa que aplique reversa pois em nenhuma print me mostra voltando da invasão e então ele colocou um print qualquer para tentar me prejudicar.






Juninho_SaydeN
Juninho_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
O print ta ai mlk tu voltando senta e chora cara morreu nao volta aprenda isso , mds SS editada pqp morre e espera aceita que doi menos





SkuuulL_
SkuuulL_
Novato
Novato

Recusado

1° Meu nome não é moleke  , como estou em um jogo, meu nome é SkulL_Winchester



2° Você circulou uma print de vermelho, isso é edição, até se você mover a imagem 1 milímetro é edição



3° Novamente, suas print não mostram o /vercombates que indicaria a hora do tal ato e nem aparece minha pessoa em nenhuma print



4° Sem o /vercombates e sem aparecer minha pessoa, Qualquer um poderia forja denuncia 



5° Não vou mais responde uma  denuncia sem nexo e forjada, minha opnião continua de que a reversa deve ser aplicada. Aguardando veredito final da Staff





Última edição por SkulL_Winchester em Sáb Mar 17 2018, 22:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de escrita)





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denuncia Fail
Acusado não será punido por falta de provas.
@Closed





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos