- Tonny_WalkerNovato
[19/3/2018] [Máfia CN] Tony Santos19 - ANT-RPG #431684Postado Seg Mar 19 2018, 14:25
ID Denuncia:
431684
Motivo:
Agente Tava Organizando Uma Ronda De sequestro Quando Eu avistei O Tonny Sozinho Andando Agente Foi Dando voz Nele E Ele correndo Como Pode ver no Video, Ae quando agente conseguiu Parar O Carro Dele Ele Inves De se Render Ele Abriu Fuga Ape Era uma Ronda de Sequestro 3x1 Nao Podia ter Corrido, E Entro No Territorio COmo podee ver no video ae Nao pode Sequestrar Ele , !!!
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Tony Santos19
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim, Mais Nem Deu Ideia
431684
Motivo:
Agente Tava Organizando Uma Ronda De sequestro Quando Eu avistei O Tonny Sozinho Andando Agente Foi Dando voz Nele E Ele correndo Como Pode ver no Video, Ae quando agente conseguiu Parar O Carro Dele Ele Inves De se Render Ele Abriu Fuga Ape Era uma Ronda de Sequestro 3x1 Nao Podia ter Corrido, E Entro No Territorio COmo podee ver no video ae Nao pode Sequestrar Ele , !!!
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Tony Santos19
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim, Mais Nem Deu Ideia
- PaniiC_WinchesterNovato
Re: [19/3/2018] [Máfia CN] Tony Santos19 - ANT-RPG #431684Postado Sex Mar 23 2018, 21:23
CASO DENUNCIA DÉ UP MEMBRO SERA PUNIDO DENTRO DA ORGANIZAÇÃO
ATT Lider CN
- BatzElite
Re: [19/3/2018] [Máfia CN] Tony Santos19 - ANT-RPG #431684Postado Dom Mar 25 2018, 15:38
Denúncia up
se tiver com dúvidas sobre o fechamento da denúncia
me contate por mp ou no ts
tópico closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos