LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jack_MagiC
Jack_MagiC
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
252512

Motivo:
Estávamos rondando, demos uma olhada nos procurados, avistamos o ID do mesmo que se encontrava na HQ, solicitamos permissão (/GOV), assim que o meliante avistou o carro, deu /q, voltamos ao mesmo meliante, porém com ID diferente por ter re-logado, o mesmo apreendeu fuga após receber voz e depois SAIU DO JOGO NOVAMENTE. Depois de sair do jogo por duas vezes, o mesmo se encontrava na HQ com reforço.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Não.





FaelL_MalLBorO
FaelL_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
kkkkkk qual sua doença? minha net estava ruim o dia todo, ficando de rt direto... crashando tambem causa do excesso de mod que já estou resolvendo.
Sobre a invasão a hq, se eu n me engano nos da Azteca reagimos e matamos muitos de voces, eu levei 2 tambem, mas morri para o Clebson que estava em cima da Casa e me matou de M4, fui preso com 5 estrelas.
Na proxima, leia o chat e venha resolver cmg in-game para de informar mais, pls
Peço para q ele leva reversa, obg k


Última edição por lyzer em Qua Mar 21 2018, 15:09, editado 1 vez(es)





Jack_MagiC
Jack_MagiC
Novato
Novato

Recusado
Uma vez até vai, mais sair por duas vezes? você viu por duas vezes e saiu do jogo. Não basta você vir falar que é mentira, eu tive provas alegando, pra mim sua palavra não é nada, e devia ser punido, caso contrário, coloque provas que venham justificar seu ato de QUITAR DUAS VEZES APÓS RECEBER VOZ, E VER QUE ESTAVA SENDO PERSEGUIDO! 

Ato como o seu devia ser observado melhor em game, os acusados sempre vem alegar o contrário como está fazendo e acaba que algumas vezes não é punido como deveria.





FaelL_MalLBorO
FaelL_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
eu quitei aonde mlk? acabei de postar com a foto ai mostrando que eu estava de RT, ontem fiquei o dia todo crashando e ficando de RT.
E outra, eu fui preso sim na invasão contra a HQ, o proprio clebson me matou de M4. Não fale merda





Jack_MagiC
Jack_MagiC
Novato
Novato

Recusado
O ADM irá avaliar, por mais que eu acredite que é pra ter PUNIÇÃO SIM, ele que irá dar o decreto!





FaelL_MalLBorO
FaelL_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
outra, sabe tirar print na hr n menor? q eu me lembre, teve 2 vezes que eu bati de frente com voces, 1 foi no meu print q eu mostrei, eu de RT e na invasão á hq que eu morri sim para o Clebson_Moreira de M4 como eu disse anteriormente... Voces me deram /voz praticamente dentro da minha HQ (da pra ver nas suas prints onde eu estava), e nós da Azteca reagimos, eu matei uns 3 ou 2 e morri para o Clebson... ele sabe bem, procure se informar antes.





FaelL_MalLBorO
FaelL_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
outra coisa q reparei, denuncia sem /timestamp... só por isso o Jackville deve receber reversa, os prints do chat nao mostram nada com nada de quando eu fiquei de RT ou crashei.





Jack_MagiC
Jack_MagiC
Novato
Novato

Recusado
Como está informando, foram duas vezes que o ato de desconectar aconteceu, uma pode até ser algum problema de conexão ou algo semelhante, mas isso acontecer duas vezes...

Olha o motivo da denúncia, foi pelos dois atos de desconect, não por ter nos matado dentro de sua HQ.





FaelL_MalLBorO
FaelL_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
sabe ler nao o .... vou nem dizer nd, vai ler as regras menor. Denuncia FAIL por estar sem /timestamp.
fora q n dei /q e sim 1 crashei e na outra fiquei de RT.





Batz
Batz
Elite
Elite

Recusado
Denúncia fail
se tiver com dúvidas sobre o fechamento da denúncia
me contate por mp ou no ts


tópico closed.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos