LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Twitter_FusioN
Twitter_FusioN
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
191360

Motivo:
Um player perguntou "como coloca o jogo em tela cheia", eu respondi "Alt + enter ou /q" O Smoker (master, cargo mais alto) como um exelente administrador, entendeu a situação e meu intuito de ajudar, mas me chamou apenas a atenção "Twitter não trolla no /n" pois achou que eu havia trolado, logo eu respondi novamente "Ok desculpas kkkkk não era pra trolar, tenta dar Alt + enter aí nome_sobrenome", eu realmente tentei ajudar o player, e SIM /q e relogar seria uma solução, mas como não bastasse, vem a Sammy, e me da 350min de cadeia + aviso por "anti rpg incentivando o /q" !!!! O que isso tem de anti-rpg? e mesmo se tivesse eu não tive a intenção de incentivar, /q consertaria o problema do player E MESMO ASSIM, EU FALEI "alt+enter  OOOOOU /q" não vi nenhum erro nisto e MUITO MENOS anti-rpg, fora que tentei chamar o administrador Sammy pra dialogar e o mesmo IGNOROU MESMO EM MODO TRABALHO!!!! Negou atendimento.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -

Alguns minutos depois:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Aguardando o administrador.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
O administrador tem até hoje às 20:00h para postar as suas provas.
Caso contrário, o mesmo será punido com 01 aviso administrativo e poderá ser rebaixado.





Twitter_FusioN
Twitter_FusioN
Novato
Novato

Recusado
.


Última edição por Twitter_FusioN em Qui Mar 22 2018, 20:03, editado 1 vez(es)





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Boa tarde, caro player, primeiramente peço desculpas pela demora para postar as provas... vamos lá, como esta nas regras do servidor, não pode incentivar jogadores a da /q, como mostra minha prova, um player comenta "alt enter" e voce diz, " Ou o comando /q" provavelmente trollando o jogador.

Segue abaixo as provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e em relação sua duvida pelo o tempo da punição, esta conforme a regra:
» PROIBIDO SER ANT-RPG «
(Explicação: O jogador terá de simular a vida real dentro do servidor)
(Exemplos: Forjar Cash em combates/sequestros/assaltos ou sair do Servidor, equipar em combates, reagir a sequestros/assaltos, imobilizar em combate, mostrar conquistas em combates, incentivar jogadores a dar /q, reagir sozinho a 3 cops de apé cometendo ato de ant-rpg).
» Punição Ant-RPG: 350 minutos (05HRS) de cadeia 01 aviso na conta por ant-rpg.
» Punição ESC em Sequestro: 80 minutos (01hr e 20 minuitos). 



Espero que entenda, um bom jogo e uma ótima(o) Dia/tarde/noite





Twitter_FusioN
Twitter_FusioN
Novato
Novato

Recusado
Sammy_Staff escreveu:
Boa tarde, caro player, primeiramente peço desculpas pela demora para postar as provas... vamos lá, como esta nas regras do servidor, não pode incentivar jogadores a da /q, como mostra minha prova, um player comenta "alt   enter" e voce diz, " Ou o comando /q" provavelmente trollando o jogador.

Segue abaixo as provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e em relação sua duvida pelo o tempo da punição, esta conforme a regra:
» PROIBIDO SER ANT-RPG «
(Explicação: O jogador terá de simular a vida real dentro do servidor)
(Exemplos: Forjar Cash em combates/sequestros/assaltos ou sair do Servidor, equipar em combates, reagir a sequestros/assaltos, imobilizar em combate, mostrar conquistas em combates, incentivar jogadores a dar /q, reagir sozinho a 3 cops de apé cometendo ato de ant-rpg).
» Punição Ant-RPG: 350 minutos (05HRS) de cadeia   01 aviso na conta por ant-rpg.
» Punição ESC em Sequestro: 80 minutos (01hr e 20 minuitos). 



Espero que entenda, um bom jogo e uma ótima(o) Dia/tarde/noite
Você como administrador, deveria ao menos se honrar pois você sabe muito bem que EU mandei "Alt + enter" e depois mandei "Ou comando /q" e não foi apenas o outro player que mandou "Alt + enter", mas enfim de qualquer forma eu mandei "OU comando /q" o que na situação resolveria sim o problema do player, e o que não justifica você ter negado o atendimento em modo trabalho, já que com o atendimento tudo poderia ser resolvido in-game, já que nesta situação "incentivar" o /q não seria trollagem e SIM uma maneira de resolver o problema do player, se fosse em outra situação, ok eu não estaria reclamando sobre a punição, mas foi em uma situação que seria coerente SIM a opção do comando /q, pois SIM /q é uma maneira de consertar o problema, e nada justificaria você me negar atendimento por mais de 5 horas que eu fiquei aguardando o atendimento preso e continuei com o pedido "Sammy pode me atender?" durante todas essas horas sem ser atendido e mesmo com você em modo trabalho não me atendeu.





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Twitter_FusioN escreveu:
Sammy_Staff escreveu:
Boa tarde, caro player, primeiramente peço desculpas pela demora para postar as provas... vamos lá, como esta nas regras do servidor, não pode incentivar jogadores a da /q, como mostra minha prova, um player comenta "alt   enter" e voce diz, " Ou o comando /q" provavelmente trollando o jogador.

Segue abaixo as provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e em relação sua duvida pelo o tempo da punição, esta conforme a regra:
» PROIBIDO SER ANT-RPG «
(Explicação: O jogador terá de simular a vida real dentro do servidor)
(Exemplos: Forjar Cash em combates/sequestros/assaltos ou sair do Servidor, equipar em combates, reagir a sequestros/assaltos, imobilizar em combate, mostrar conquistas em combates, incentivar jogadores a dar /q, reagir sozinho a 3 cops de apé cometendo ato de ant-rpg).
» Punição Ant-RPG: 350 minutos (05HRS) de cadeia   01 aviso na conta por ant-rpg.
» Punição ESC em Sequestro: 80 minutos (01hr e 20 minuitos). 



Espero que entenda, um bom jogo e uma ótima(o) Dia/tarde/noite
Você como administrador, deveria ao menos se honrar pois você sabe muito bem que EU mandei "Alt + enter" e depois mandei "Ou comando /q" e não foi apenas o outro player que mandou "Alt + enter", mas enfim de qualquer forma eu mandei "OU comando /q" o que na situação resolveria sim o problema do player, e o que não justifica você ter negado o atendimento em modo trabalho, já que com o atendimento tudo poderia ser resolvido in-game, já que nesta situação "incentivar" o /q não seria trollagem e SIM uma maneira de resolver o problema do player, se fosse em outra situação, ok eu não estaria reclamando sobre a punição, mas foi em uma situação que seria coerente SIM a opção do comando /q, pois SIM /q é uma maneira de consertar o problema, e nada justificaria você me negar atendimento por mais de 5 horas que eu fiquei aguardando o atendimento preso e continuei com o pedido "Sammy pode me atender?" durante todas essas horas sem ser atendido e mesmo com você em modo trabalho não me atendeu.
Não te atendi? amigo eu peguei seu atendimendo (claro, depois de um tempo, pois estava ocupado) fiquei alguns minutos te chamando e voce não falava nada, voce poderia muito bem me chamar no TS, ou por uma MP, wpp, vários meios de falar cmg pois não fico 24 hrs dentro do jogo, se vc tivesse me chamado te explicaria muito bem o ocorrido.





Twitter_FusioN
Twitter_FusioN
Novato
Novato

Recusado
Sammy_Staff escreveu:Não te atendi? amigo eu peguei seu atendimendo (claro, depois de um tempo, pois estava ocupado) fiquei alguns minutos te chamando e voce não falava nada, voce poderia muito bem me chamar no TS, ou por uma MP, wpp, vários meios de falar cmg pois não fico 24 hrs dentro do jogo, se vc tivesse me chamado te explicaria muito bem o ocorrido.
Você me baniu permanente do TS, e não, não pegou meu atendimento, eu fiquei aguardando por horas, sem sair da fila de atendimento, eu não fiquei AFK na prisão, não me venha com essa.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Twitter_FusioN escreveu:
Sammy_Staff escreveu:Não te atendi? amigo eu peguei seu atendimendo (claro, depois de um tempo, pois estava ocupado) fiquei alguns minutos te chamando e voce não falava nada, voce poderia muito bem me chamar no TS, ou por uma MP, wpp, vários meios de falar cmg pois não fico 24 hrs dentro do jogo, se vc tivesse me chamado te explicaria muito bem o ocorrido.
Você me baniu permanente do TS, e não, não pegou meu atendimento, eu fiquei aguardando por horas, sem sair da fila de atendimento, eu não fiquei AFK na prisão, não me venha com essa.

Por qual motivo você foi banido do TS?





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Twitter_FusioN escreveu:
Sammy_Staff escreveu:Não te atendi? amigo eu peguei seu atendimendo (claro, depois de um tempo, pois estava ocupado) fiquei alguns minutos te chamando e voce não falava nada, voce poderia muito bem me chamar no TS, ou por uma MP, wpp, vários meios de falar cmg pois não fico 24 hrs dentro do jogo, se vc tivesse me chamado te explicaria muito bem o ocorrido.
Você me baniu permanente do TS, e não, não pegou meu atendimento, eu fiquei aguardando por horas, sem sair da fila de atendimento, eu não fiquei AFK na prisão, não me venha com essa.
em momento algum eu te bani do TS, se eu não peguei seu atendimento, quem pegou???





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos