LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
ID Denuncia:
15388

Motivo:
Tavamos andando de moto quando derrepente eles fura nosso pneu, e ja chega perto de noix ja atirando, ai eles desce do carro e me mata e mata meu pcr sem mandar /voz como todos sabem e extremamente proibido matar procurado com level de procura abaixo de 10 sem mandar /voz , ainda me aplicaram /su fuga sem que eu tinha nem dado fuga neles.

No video gravado mostra tudo bem claro.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@@Daniel_Castro @WilliS_JackSon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Tentamos mais os mesmos nao responderam.





Leo_Vessoli
Leo_Vessoli
Novato
Novato

Resolvido
Nós estávamos na praia, quando avistaram os suspeitos com procurados, que aprenderam fuga, com isso foram utilizadas medidas de parada forçada (furando pneus), então eles pararam um dos suspeitos com o nome de TremBala, atirou de bazuca na VTR, como mostra no vídeo deles, um denúncia caluniosa e fake, sobre matando sem voz, vocês não tem como provar quem começou a atirar primeiro pois não tem o /vercombates, assim sendo mais uma denúncia caluniosa. Alem de mostrar vcs vindo atirando por tras da Vtr. 
>>>>>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<<<<<<
Ainda mostra vc com /procurar em minha pessoa... pq?? e no seu chat falando meu id, como mostra no Ss que tirei par observaçao. 
>>>>>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<<<<<<
Sobre o membro que aplicou o /su iremos punir ele dentro da organização. Então vamos entrar em contato e tentar resolver ou vai esperar o administrador ?





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
- Cara vcs não deram /voz ou /m momento nenhum, estava com /procurar no seu id pq vcs antes tinha vindo atirando do nada em nois dois ai furo os pneus da nossa moto ai começei a gravar ainda falei com vcs " Sem Voz ? " ai vcs foi e continuaram, video mostra tudo bem claro.


- O membro TremBala bazucou depois de vcs virem atirando em nois do nada sem mandar /voz ou /m, então ele apenas revidou o seu ato.


- Quando falei prepara fuga, ainda não tinha dado a fuga pois falei prepara isso seria futuro, mais pq falei isso ? " Prepara a fuga " pq vcs infrigiram as regras e tavam atirando sem mandar a /voz ou o /m, quando falei isso vcs foi e conseguio furar o pneu da moto, foi dai então que começei a gravar.
 
- Essa parte que vc fala no post acima " Alem de mostrar vcs vindo atirando por tras da Vtr. " Como assim ? atirei momento nenhum.


- Espero as devidas providencias dos adms responsaveis. 


- Slá mais no video parece que suas balas fazem curvas, espero analise de um adm com mais experiencias.





Leo_Vessoli
Leo_Vessoli
Novato
Novato

Resolvido
Nao é experiencia de adm que define o UP ou Fail da denuncia mas sim as Regras, e vc como membro da equipe BPS nao deveria desvalorizar adm... se estao aqui é pq sao capacitados. E como eu disse... com base nas regras isso é fail, nao tem nem se quer /vercombates para provar que foi a gente que iniciou batalha, como minha SS mostra vcs vindo por tras atirando, pq seu video nao mostra isso? pq nao começou a gravar quando começou a atirar na gente? enfim... entendeu?! sem /vercombates nao da para saber quem realmente iniciou a batalha. 
 como quer que damos voz se vcs chegaram por tras atirando na gente? prove o contrario que minha print mostra.
SEM MAIS, aguardando ADM.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia UP, serão punidos por atirar/abordar sem nenhuma voz(/voz ou /m de procurado) e mais, deram /su fuga? Total despreparo para COP eu vi aqui, o player que deu o /su fuga levará 60 minutos conforme as regras pelo /su indevido além do DM por atirar sem voz.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos