LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gabriel_Sul
Gabriel_Sul
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
574434

Motivo:
Eu estava na pernitenciária quando o sujeito começa a atirar em mim com uma deagle e ainda por cima me mata e chama de "retardado".

Depois ele inventa a história que pode matar os prisoneiros e q isso n conta como DM.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Me matando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Ofensa / Historinha


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Enzo_Heineken
Enzo_Heineken
Novato
Novato

Resolvido
Boa, você tentou muito resolver in-game em. Acabei de entrar no server e não sabia se era considerado DM atrás da cela porque no meu server não morre preso. Bom te ofendi demais também, ainda tenho que vir aqui perder meu tempo com crianças. Me diz onde te prejudiquei ? volta pro teu minecraft.





Gabriel_Sul
Gabriel_Sul
Novato
Novato

Resolvido
"Amigo" Tentou resolver in-game é vc falando "Bla bla atirar nos outros atrás da cela não é DM Bla Bla"

Você não sabia que era DM? Problema é de quem?

Você sabe se a pessoa foi ofendida ou não? Você lê os sentimentos dela pra saber disso?





Enzo_Heineken
Enzo_Heineken
Novato
Novato

Resolvido
Nossa em , você tentou resolver pra caramba, ao invés de me informar preferiu vir no fórum com uma pessoa que acabou de entrar no servidor, tu é um crianção  devo ter te ofendido mesmo você deve ter 10 anos. Nem te prejudiquei, mas você quer vir aqui arrumar problema, típico de quem se deu mal ou vai se dar mal na vida.





Gabriel_Sul
Gabriel_Sul
Novato
Novato

Resolvido
Que que tem se tu entrou agora? Tu não devia saber das regras antes de jogar? cof cof...

E seus outros mimimis, a resposta está na minha mensagem acima





Enzo_Heineken
Enzo_Heineken
Novato
Novato

Resolvido
Tá bom criança volta a chupar teu dedo vou discutir com você não. Se eu te chamar de burro vou te ofender também? xD





Style_Dillimore
Style_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
Fechamento da Denúncia:  26/03/2018.





Style_Dillimore
Style_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia UP
Obs: Apenas será punido por DM e não por ofensa.

@Closed





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos