LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Big_Mc
Big_Mc
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
346335

Motivo:
O player veio atrás de mim para me matar, já que eu estava com mais de 10 estrelas, o problema é que o usuário usou o Hunter para vim atrás de mim, sendo que o mesmo já é proibido usar fora da zona de guerra

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
O jogador não disse nada


Última edição por Big_Mc em Seg Mar 26 2018, 17:52, editado 1 vez(es)





Alvaro_Sykes
Alvaro_Sykes
Participativo
Participativo

Recusado
Bom dia, vamos explicar os fatos.


Eu e o RicK_Sykes estávamos atrás do procurado a um tempinho já, alias, de carro, mas o mesmo resistiu o suficiente nos dando fuga, mas não aplicamos su, não estava em nossa visão para ser aplicado o /m e o mesmo pudesse ver. Após isso, eu e o RicK, fomos atrás de evitar roubo, que no momento estava acontecendo no Banco, após isso, o rick teve uma queda e não pode voltar para o jogo, mas eu rondei sozinho, como vi que o denunciante estava com um carro rápido e eu não poderia alcança-lo tive que usar os meios que me propõe, já que sou exército, então usei o hunter. Quer por acaso é de inventário, então pego hora que precisar.
No entanto, o hunter momento algum foi usado indevidamente, no vídeo vê fogos saindo, mas era apenas para o veículo quebrar e o procurado sair do veículo, como isso foi ocorrido, eu na mesma hora já saí e tive o abate do procurado.


Aliás, o denunciante parou a gravação antes, pois não queria mostrar as suas balas puxando em mim.
Irei postar um vídeo do mesmo e do amigo dele (Login_Mc) dos mesmo xitando na guerra terrorista. Só vai ser um fato do que estou dizendo sobre as balas puxar, nada que tenha com a denuncia.


O que foi dito para mim, que não podemos(Exército), usar veículos de guerras em LS, lugar que é movimentado por novatos e players. Só que eu estava atrás do denunciante, as 3:30 da manhã, em LV.


Admin que for avaliar, pense como um player. Se caso você fosse do exército, e teria que prender alguém que tenha um carro bem mais rápido que você e o único meio de transporte aéreo seu é apenas um Hunter, você usaria um carro normal sem ser rápido, podendo ter a oportunidade de usar um veloz e aéreo ? acho que não, então avalie bem, obrigado.





Big_Mc
Big_Mc
Novato
Novato

Recusado
'' como vi que o denunciante estava com um carro rápido e eu não poderia alcança-lo tive que usar os meios que me propõe, já que sou exército, então usei o hunter. Quer por acaso é de inventário, então pego hora que precisar.
No entanto, o hunter momento algum foi usado indevidamente, no vídeo vê fogos saindo, mas era apenas para o veículo quebrar e o procurado sair do veículo ''


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


A print já responde essa parte certo?


Agora sobre a acusação de me chamar de hack


'' Aliás, o denunciante parou a gravação antes, pois não queria mostrar as suas balas puxando em mim. ''

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você pode me mostrar o momento em que as balas puxam em você? se sim ficaria muito grato, pois nem eu sabia que eu tinha essa habilidade.
Eu até postaria outra vídeo te denunciado sobre você e o rick ficarem abusando de veículos de inventário na guerra, pois até mesmo no manual de vocês falam que não pode ter mais veículos de guerras  do que pessoas na mesma e vocês não cumpriam isso... pena que apaguei o vídeo ;-;



Admin, pense como um player que segue as regras, o alvaro tem que ser punido não concorda? Vlw e até +!!!





Alvaro_Sykes
Alvaro_Sykes
Participativo
Participativo

Recusado
Boa noite.


Então vamos lá. Você mostrou uma print das regras que mostra que não pode usar Hunter, sim, eu sei todas as regras. Quando os policiais precisam de apoio aéreo eles pedem quem? o Exército, e tu acha que nós usamos veículos terrestres? não!


Você diz que não puxou, ok, mas puxou sim. E agora os admins vêem como foi uma vez na guerra terrorista, como eu disse que iria postar o vídeo na mensagem acima.


Vídeo (Link)


Então espero que admin avalie bem a denuncia e feche corretamente.


Não irei mais comentar.





Big_Mc
Big_Mc
Novato
Novato

Recusado
'' Então vamos lá. Você mostrou uma print das regras que mostra que não pode usar Hunter, sim, eu sei todas as regras. Quando os policiais precisam de apoio aéreo eles pedem quem? o Exército, e tu acha que nós usamos veículos terrestres? não! ''


 se é assim, então os adms podem remover a regra de que não pode usar veículos de guerra fora dela, pois não tem sentido, já que vocês podem usa-los livremente nas rondas ( detalhe: não muda o fato que você veio atrás de mim SOLO e usando veículo de guerra ) Se você não for punido por essa regra, então peço que o adm remova essa parte da mesma, já que não não tem sentido deixa-lá mesmo sabendo que o exército vai usar os veiculos...


'' Você diz que não puxou, ok, mas puxou sim. E agora os admins vêem como foi uma vez na guerra terrorista, como eu disse que iria postar o vídeo na mensagem acima. ''



Você afirmou no primeiro vídeo que eu estava puxando a mira em você, agora diz que é no segundo, vai ficar mudando de argumento até quando? 
Sobre o tank na primeira parte, como você é um membro experiente, já sabe que os tiros costumam bugar e a bala não pegar, na segunda parte em que você está de tank atirando, perceba que quando a bala pega no chão, o logic toma hit, quando a bala pega em cima ele não toma, então não adianta falar que ele não perde vida por que perde sim, na terceira botou  '' olha ele me acertando de sniper dentro do tank '' como se isso fosse hack, não é impossível acertar alguém dentro do tank. Quando você morreu no tank, não fui eu que matei ( no tiro ), Como jogador experiente que você se diz ser, você deveria saber que quando se toma tiro dentro de um veículo de guerra, e algum outro player te explode, a kill conta pro player que lhe acertou a bala, ( resumindo, se eu te acertar um tiro de sniper, e um player de jato te explodir, a kill conta pra mim ) 


'' Mal coloquei a cabeça e ja tomei HS ''
Você por acaso contou quanto tempo ficou trocando comigo no campo aberto que estávamos? Ficou por 3 segundos trocando, nesse tempo pedi para que o logic que me ajuda-se a lhe matar, e como pode observar no vídeo que você postou, quando você tentou me matar, apareceu a setinha do /procurar que você deu no logic, então não tem essa de '' mal apareci e tomei hs".


( sobre o tank, me deixe lhe ensinar uma coisa que você pode usar na guerra, já que você é tão experiente que nem sabe disso, Para acertar alguém dentro do tank ( em movimento ou não ) basta mirar perto da portinha em que você entra. De nada )


Ultima observação, cade a prova da minha bala puxando em você que tu afirmou que iria mostrar???? ta dando falso acusamento é????





zYdxz
zYdxz
Novato
Novato

Recusado

Cbug.Postado

Como tu sabe eu sou o ex sub da Al'qaeda,mano,ele sabe cbug,ele nunca xitou até porque ele me ensinou o jeito que ele cbuga e na guerra tem sim como levar tiro de sniper dentro de algum veiculo,pois veja esse video do natu.Veja como ele acerta pessoas dentro de veiculos,e a guerra sim,ela é bugada,as vezes que perde vida as vezes não,e se tu já participou de várias guerras já deveria saber desse bug.
 
                       Video do Natu->https://www.youtube.com/watch?v=BlnP2eg4CDo&t=31s





RicK_Sykes
RicK_Sykes
Novato
Novato

Recusado
quero punicao pra quem nao foi citado e comentou, outra acertar um tiro de sniper no cara indo de tarnque na sua reta e uma coisa agora o cara manobrando o tanque ou fazenda zigzag ja esta meio estranho! agora sobre a denuncia, fico esperando o administrador fechar para conversa com o membro do exercito





Big_Mc
Big_Mc
Novato
Novato

Recusado
'' quero punicao pra quem nao foi citado e comentou '' você também merece a punição certo? e outra, se o seu membro pode citar o logic que não tem nada a ver com a denuncia, por quê meu ex sub da alq ( que era sub no vídeo em que seu amiguinho posto ) não pode comentar na denúncia? '' agora o cara manobrando o tanque ou fazenda zigzag '' Quer dizer que se eu acertar alguém dentro de um veículo em movimento também serei considerado hack? ah, e por sinal, um tank fazendo manobras e indo em zigzag, é fácil acertar, já que se o espertão for fazer isso, não vai passar de 20km...


( explicando novamente quem não entendeu, SE EU ACERTA O CARA ANTES OU ATÉ MESMO DENTRO DO VEÍCULO, E SE OUTRO PLAYER O DESTRUIR, A KILL IRÁ CONTAR PRA MIM, EU NÃO O ACERTEI EM ZIG ZAG, ACERTEI ELE ANTES, APRENDE A LÊ CARA )


Não irei mais comentar...





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],
Punido com 20 warns (Comentando na denuncia sem ser citado)
Caso ocorra o ato novamente, será aplicado o dobro da punição, que esteja avisado.





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
O video que seria  a prova do acusador não está disponivel,portanto a denuncia será recusada. Fail





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos