LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dolla_HalloweeN
Dolla_HalloweeN
Novato
Novato

Recusado

[31/3/2018] [Civil] Marcinho - DM #473570Postado

ID Denuncia:
473570

Motivo:
Eu passava de R1 pela prefeitura, quando o jogador Marcinho estava na porta da mesma em seu carro, dando "zerinho". Quando fui passar, não muito rápido (até que não tomei multa no radar), o jogador entrou na contra-mão e bateu em meu carro, onde fui ao chão. Levantei e perguntei ao jogador o porquê de me acertar (print). O jogador simplesmente pegou sua arma e me matou, em frente á prefeitura, que é área neutra. Quando morri, mandei SMS pro jogador, que não podia responder pois tinha sido preso. Fui até o presídio perguntar o motivo e, eventualmente que iria levá-lo ao fórum. Porém, quando cheguei lá, o jogador estava ausente (print), então não consegui resolver in-game. Espero que as medidas sejam devidamente tomadas, e que haja punição para esse problema que é o DM em nosso servidor.

Provas
Print do /vercombates (quinto nome de baixo pra cima): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] --------------------

Print de quando eu tento tirar satisfação (tirei só depois, pois lembrei que seria útil): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ------------------------

Print do player em AFK (pode ver o nome do player no /presos, e que dei /procurar no ID do mesmo): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Marcinho

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, porém o jogador estava AFK, como falei antes.

Style_Dillimore
Style_Dillimore
Novato
Novato

Recusado

Re: [31/3/2018] [Civil] Marcinho - DM #473570Postado

Fechamento da Denúncia:  02/04/2018.

Style_Dillimore
Style_Dillimore
Novato
Novato

Recusado