- malucodopedagioNovato
[2/6/2017] Revisão Ban - Man4_x - Xiter/CleoPostado Sex Jun 02 2017, 23:03
Admin que baniu:
Dreew_Staff
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick:
Man4_x
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Fui chamado pra tv passei dboa mais tinha aimbot na minha lixeira não estava em uso mostrei ate o jogo aberto esc e tudo ainda fastei ele pra ele ver ai ele meteu ban . Inveja e foda ne mlk ta certo que eu tava com aimbot mais me fala um fdp que nunca uso isso.... pqp vou jogar de old caso não tenha desban isso vai me parar não ai dps o xande fica comentando no canal da familia westside pra nois jogar aki como joga em ??? pra ser ban jogando limpo aquele aimbot eu usei no serve de dm no mdb porque geral tava xitando em min ai baixei não ia ficar dando kill de graça ne ai tem varios nego aki que xita na cara dura com cbug todo torto e não e ban mds
Dreew_Staff
Provas
Nick:
Man4_x
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Fui chamado pra tv passei dboa mais tinha aimbot na minha lixeira não estava em uso mostrei ate o jogo aberto esc e tudo ainda fastei ele pra ele ver ai ele meteu ban . Inveja e foda ne mlk ta certo que eu tava com aimbot mais me fala um fdp que nunca uso isso.... pqp vou jogar de old caso não tenha desban isso vai me parar não ai dps o xande fica comentando no canal da familia westside pra nois jogar aki como joga em ??? pra ser ban jogando limpo aquele aimbot eu usei no serve de dm no mdb porque geral tava xitando em min ai baixei não ia ficar dando kill de graça ne ai tem varios nego aki que xita na cara dura com cbug todo torto e não e ban mds
- KimLendário
Re: [2/6/2017] Revisão Ban - Man4_x - Xiter/CleoPostado Sex Jun 02 2017, 23:46
Preciso dizer nada sobre isso né?
Ainda mas na lixeira.
Aguardando Administrador fechar a revisão.
Ainda mas na lixeira.
Aguardando Administrador fechar a revisão.
- Padre_TretaNovato
Re: [2/6/2017] Revisão Ban - Man4_x - Xiter/CleoPostado Sex Jun 02 2017, 23:49
Proxima vez esvazia lixeira .
- Matheus_SaydeNConhecido
Re: [2/6/2017] Revisão Ban - Man4_x - Xiter/CleoPostado Sáb Jun 03 2017, 09:51
não vai ser desbanido
tópico fechado
tópico fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos