- Notorious SykesLendário
[3/4/2018] Dúvida - Notorious_SaiinT - ServidorPostado Ter Abr 03 2018, 05:27
Nick:
Notorious_SaiinT
Dúvida:
Servidor
Explicação:
Como posso trocar de veiculo da minha organização? E é possível alterar skin também para cada cargo ? Tem algum custo ?
O que fiz para para resolver:
.
Notorious_SaiinT
Dúvida:
Servidor
Explicação:
Como posso trocar de veiculo da minha organização? E é possível alterar skin também para cada cargo ? Tem algum custo ?
O que fiz para para resolver:
.
- Viih SaiinTPré Elite
Re: [3/4/2018] Dúvida - Notorious_SaiinT - ServidorPostado Ter Abr 03 2018, 07:30
Bem não existe essa função de troca de veículos de org...
E sobre a troca de skins e só você mudar o cargo de seu membro(lembrando que ele deve está com a skin fixa desativada para receber a skin de sua org.
Espero ter ajudado...
- WorsTElite
Re: [3/4/2018] Dúvida - Notorious_SaiinT - ServidorPostado Ter Abr 03 2018, 09:16
Creio que fazendo uma requisição ao xandy, assim como o TCel monteiro faz, pedindo adição / troca de veículos pra org dele.
- Carrara_HanyouLendário
Re: [3/4/2018] Dúvida - Notorious_SaiinT - ServidorPostado Ter Abr 03 2018, 18:51
Acho que não é necessário a troca de veículos, se sua org solicitar a troca provavelmente todas as gangsters também solicitarão, no entanto se for pra efetuar a troca de veículos teria que ser em todas as gg's.
Com o sistema de inventário você pode comprar skins e utilizá-la, a skin da org não é obrigatória então não entendi a necessidade da mudança.
Caso queira fazer uma sugestão de alterar as skins/veículos de gangsters etc, crie um tópico la na área de dicas/sugestões.
Dúvida Sanada
(Tópico Trancado)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos