Corrigindo meu erro !
Realmente existe uma print que aparece um dos membros atirando,
porém, como eu também disse, por ser
REGRA DO SERVIDOR seria obrigatório o /vercombates.
Caso ache que eu estou inventando, aqui está para você diretamente do fórum as regras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.2 Deve conter as Prints/Vídeos devidamente originais (sem editar ou cortes).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.3 Será necessário 2 imagens para denunciar em caso de DM/DB.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.4 Deve conter Nome_Sobrenome Corretamente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.5 Deve conter TODOS os nomes dos players que participam.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.6 Não será aceito denúncias em que a vitima tenha tirado print no HOSPITAL (é necessário printar no local do acontecido)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.7 Só será aceita as provas, upadas no imgur.com e no prnt.sc (somente no imgur.com e no prnt.sc).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM
Caso você não goste da regra que e obrigatório ter /vercombates em denuncia de DM, reclame com a Staff ou faça uma sugestão no fórum para removê-la.
Não estou falando que você errou em todos ao citar as regras, em minha visão você só não cumpriu com o o
1.1 e o
1.8. RELEMBRANDO: CASO A DENUNCIA DE @UP O(S) MEMBRO(S) LEVARA(M) PUNIÇÃO NA ORGANIZAÇÃO
Att: Sub-líder Hitmam