LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Anderson_Light
Anderson_Light
Novato
Novato

[3/4/2018] [D.E.T.R.A.N] Biiel_Derby - Respondi a uma pergunta e fui bloqueado de usar /n #515407 Empty
ID Denuncia:
515407

Motivo:
Eu fiz uma pergunta Qual é o melhor lider das organizações da justiça ? ai todo mundo respondeu e pá. Ai chegou uma hora em que eu respondi qual era o melhor pra mim ai chegou ele dizendo que /n só pra duvidas  mas eu respondi a uma pergunta que foi a minha ai ele me bloqueou por 60 min.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > Momento da minha pergunta e respostas de outros players.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > Momento da minha resposta a pergunta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > Momento do meu block de 60 min

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

[3/4/2018] [D.E.T.R.A.N] Biiel_Derby - Respondi a uma pergunta e fui bloqueado de usar /n #515407 Empty
Como sou líder da org, responderei pelo meu membro, Você mesmo fez a pergunta e você mesmo respondeu, o chat /n é para o pessoal novato ou até mesmo os veteranos que têm duvidas construtivas e não, no momento que você cria uma forma de "bate-papo" no chat /n você está criando um conflito, e as pessoas vão começar a utiliza-lo para bate-papo e não para retirar dúvidas. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Antes de qualquer pergunta aparece um aviso que se você utilizar indevidamente, será bloqueado por um STAFF OU MODERADOR CHAT. http://prntscr.com/j0kb4b


Denuncia totalmente desnecessária.





Anderson_Light
Anderson_Light
Novato
Novato

[3/4/2018] [D.E.T.R.A.N] Biiel_Derby - Respondi a uma pergunta e fui bloqueado de usar /n #515407 Empty
Eu fiz uma pergunta que todos podem responder, então eu também respondi pq foi uma dúvida por minha parte  para saber quem é o melhor e digitei a resposta que pra mim era essa pessoa  o melhor lidee.
Agr se fosse uma pergunta tipo :onde é o governo? E, eu mesmo responde-se aí sim seria indevido.                               mas eu falei para eles quem é o melhor líder de organização? Eles responderam que quem é para eles, aí dps eu respondi que para mim era outro líder.





Anderson_Light
Anderson_Light
Novato
Novato

[3/4/2018] [D.E.T.R.A.N] Biiel_Derby - Respondi a uma pergunta e fui bloqueado de usar /n #515407 Empty
E teve várias pessoas que responderam depois desses dois aí ,dps chegou minha vez e eu respondi.dps de olhar tanta opinião.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[3/4/2018] [D.E.T.R.A.N] Biiel_Derby - Respondi a uma pergunta e fui bloqueado de usar /n #515407 Empty
Se você já sabia a resposta, porque perguntou?
Denúncia recusada.





Conteúdo patrocinado

[3/4/2018] [D.E.T.R.A.N] Biiel_Derby - Respondi a uma pergunta e fui bloqueado de usar /n #515407 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos