493544
Motivo:
Estava em contrato em Alguem da sons Quando Cheguei meu contrato Esta Em esc, Parei para escreve "Esc Id ' Quando esse cidadao Vei atirando em Mim, ainda Falei "DM' msm assim ele continuou, acho que nao sabe as regras do serve Ou sabe e se Faz de Tonto, Apos o ocorrido ainda Mandei sms para o mesmo Avisando que o que ele fez era dm ele Tirou sarro Mandando eu postar, então vim postar mesmo, Hunk tu não Falou que eu ia Tomar Reversa ? então essa é a hora amigão, falei que nao pode me matar sem eu dar 1 tiro pelo menos eu nao cheguei a atirar em nenhum dos 2 , apos eu atirar tu pode largar o dedo antes nao kkkk' , como você viu eu perguntei o /n se isso era dm todos disseram que sim então amigão lê as regras do server antes de achar que tá certo ...
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Video
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -- Imagem
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim, Mandei sms Para Hunk Mas ele nem Quis saber, ficou Rindo Dizendo que estava certo pois eu invadi Hq Dele .