- CeBoLiToS_MoChavaONovato
[3/6/2017] Revisão Ban - CeBoLiToS_AbsoluT - DivulgaçãoPostado Dom Jun 04 2017, 16:00
Admin que baniu:
ZeBooL_Shox
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick:
CeBoLiToS_AbsoluT
Motivo do Ban:
Divulgação
Explicação:
oia admins foi assi o zebool min vui no outro servidor que era o BPL
isso nao tem nada ver mano ; ele disse que foi duvulgacao e primeiro foi o cara que mando para min ver o servido o cara mando o ip do servidor ai eu foi olha pra ver como era o servidor o BPL ai como eu foi logar a minha conta no BRASIL PLAY SHOX AI TA BANIDA QUE FOI O ZEBOOL
ZeBooL_Shox
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick:
CeBoLiToS_AbsoluT
Motivo do Ban:
Divulgação
Explicação:
oia admins foi assi o zebool min vui no outro servidor que era o BPL
isso nao tem nada ver mano ; ele disse que foi duvulgacao e primeiro foi o cara que mando para min ver o servido o cara mando o ip do servidor ai eu foi olha pra ver como era o servidor o BPL ai como eu foi logar a minha conta no BRASIL PLAY SHOX AI TA BANIDA QUE FOI O ZEBOOL
- ipsLuanLendário
Re: [3/6/2017] Revisão Ban - CeBoLiToS_AbsoluT - DivulgaçãoPostado Dom Jun 04 2017, 17:16
Bem feito!
- CeBoLiToS_MoChavaONovato
Re: [3/6/2017] Revisão Ban - CeBoLiToS_AbsoluT - DivulgaçãoPostado Dom Jun 04 2017, 17:55
ipsluan tu muito chupao do zebool otario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se acha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :/
- ipsLuanLendário
Re: [3/6/2017] Revisão Ban - CeBoLiToS_AbsoluT - DivulgaçãoPostado Dom Jun 04 2017, 20:57
Ok. Então fica banido aí então, OTÁRIO.
Tópico trancado!
Tópico trancado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos