- hAzzarD_CrenshaWNovato
[15/4/2018] [PCC] Scorpion_ReiDelas - intervindo sem Sub/Lider #310408Postado Dom Abr 15 2018, 14:34
ID Denuncia:
310408
Motivo:
Sequestramos o membro deles , eu já ciente que nao tinha lider nem sub !!! Levamos cat e ja veio esse ang de salvar o membro !!!!!
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] PROVA DO ANG , DE SUB OU LIDER OFF !!!!
Jogador Denunciado:
@Scorpion_ReiDelas
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
310408
Motivo:
Sequestramos o membro deles , eu já ciente que nao tinha lider nem sub !!! Levamos cat e ja veio esse ang de salvar o membro !!!!!
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] PROVA DO ANG , DE SUB OU LIDER OFF !!!!
Jogador Denunciado:
@Scorpion_ReiDelas
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Scorpion_MaLoKerONovato
Re: [15/4/2018] [PCC] Scorpion_ReiDelas - intervindo sem Sub/Lider #310408Postado Dom Abr 15 2018, 14:49
Antes da gente ir intervir o sequestro do nosso membro a gente pergunto no /n e no /ga para o Willian_Staff e ele disse isso http://prntscr.com/j5lusu e tbm no /n 2 jogadores disse '' sim '' eu perguntei no /n pode intervir seq com c4 ? antes desse seq ja intervirmos varios seq com só c4 claro antes eu procurei saber se é liberado.
- Notorious SykesLendário
Re: [15/4/2018] [PCC] Scorpion_ReiDelas - intervindo sem Sub/Lider #310408Postado Dom Abr 15 2018, 17:52
Denuncia fail, motivo: Adm Willian_Staff estava presente essa hora e disse que pode intervir com Cargo 4.
Peço reversa
- ChaRaDa_ShoxLendário
Re: [15/4/2018] [PCC] Scorpion_ReiDelas - intervindo sem Sub/Lider #310408Postado Ter Abr 17 2018, 02:55
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [Enganjar sequestro sem lider/sub].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
Player será punido com à punição de: [Enganjar sequestro sem lider/sub].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
- Conteúdo patrocinado
- [26/12/2018] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] FelipeTron_ThieveS - Intervindo roubo sem ser cop #954738
- [25/3/2018] [Al'Qaeda] clebson_moreira - Intervindo Sequestro sem /ang #31944
- [29/11/2018] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] FacToRy_AbsoluT - Detran Intervindo Assalto #523768
- [3/6/2018] [GATE] Quickly_thrower, Anjo_Wright - INTERVINDO SEQUESTRO SEM A NEGOCIAÇÃO #124936
- [25/3/2018] [Al'Qaeda] giuberto , TBG_Danilo , ManoJao16 , rasen_god - Intervindo Sequestro sem o /ang #589680
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos