- WillPL_ShoxPré Elite
[17/4/2018] [Sócio] Sn0w_MoChavaO - DM/BAZUCA SPAWN CIVIL #757282Postado Ter Abr 17 2018, 18:28
ID Denuncia:
757282
Motivo:
O mesmo já tinha me bazucado, então comecei a frapar e fui ver o quão kid é de bazucar novamente. sem contar que ele matou várias pessoas no spawncivil, sem contar os novatos que ele estava matando de sniper.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Sn0w_MoChavaO
Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Não tem como resolver com um sujeito desse que utiliza do seu /kitsocio para tirar vantagem e matar pessoas no spawncivil, local de inicio de muitos novatos, muitos entram no server e veem esse tipo de coisa e acabam desistindo de jogar no servidor.
757282
Motivo:
O mesmo já tinha me bazucado, então comecei a frapar e fui ver o quão kid é de bazucar novamente. sem contar que ele matou várias pessoas no spawncivil, sem contar os novatos que ele estava matando de sniper.
Provas
Jogador Denunciado:
@Sn0w_MoChavaO
Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Não tem como resolver com um sujeito desse que utiliza do seu /kitsocio para tirar vantagem e matar pessoas no spawncivil, local de inicio de muitos novatos, muitos entram no server e veem esse tipo de coisa e acabam desistindo de jogar no servidor.
- ChaRaDa_ShoxLendário
Re: [17/4/2018] [Sócio] Sn0w_MoChavaO - DM/BAZUCA SPAWN CIVIL #757282Postado Sáb Abr 21 2018, 04:03
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [DM em área neutra 3 vezes].
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
Player será punido com à punição de: [DM em área neutra 3 vezes].
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
- [2/3/2018] [Civil] PaneLeirO - DM DE BAZUCA NO SPAWN CIVIL #19437
- [12/11/2018] Denunciado: [Sócio] ViniciusReturns - DM - Bazuca #117085
- [22/12/2018] Denunciado: [Sócio] Andsu_gtZ - DM com bazuca na prefeitura #927333
- [15/12/2017] [Civil] CARRARA - (1)USAR BAZUCA FORA DA GUERRA=ANT-RPG (2)DESTRUIR O CARRO DE OUTRO PLAYER =DB (3) MATAR EM AREA NEUTRA COM BAZUCA=ANT-RPG+DM #0
- [11/11/2017] [Sócio] Felipe_Avelar - Bazooka Spawn Civil + DM x2 #85424
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos