LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rodriigo_Itz
Rodriigo_Itz
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
352428

Motivo:
Anunciei o Item Colete Cop No Valor de 2Moedas, Um Player Logo me ligou dizendo que compraria e pediu pra eu ir banco que ele estava lá no meu aguarde, chegando lá o msm perguntou o Valor e eu falei 2M, ele me amostrou o Rg Pra eu ver que ele realmente tinha as 2M, eu falei que passaria o item e logo após ele me passaria as moedas ele logo concordou e ainda disse que estava frapando e que nao precisava eu ficar com medo, eu passei o item pra ele, logo após aceitar a negociação ele deu " crash " aguardei ele logar e mandei sms para o mesmo dizendo que se ele nao devolvesse ou pagasse pelo item eu denunciaria ele logo veio com papo de que não tinha nada no inventario dele, eu avisei que ele tinha aceitado o item que le tava forjando crash, ele falou não vou pagar por um item que não tenho eu falei blz amigão não quer pagar de boas mas tenho prints de você aceitando mas já que estou vendo que não vai dar em nada o bate boca eu vou colocar forum .sei que vou sair no prejuizo pois chamei Helper e ele me disse que o maximo que a administração do game pode fazer é punir o player e meu item será perdido, mas vale a pena ver um cara desses ser punido
se fazendo de pão .
obrigado, aguardo a resposta .
obs: dei mole deveria ter Chamado Adm Na troca, mas estavam todos ausentes o unico que estava online era Xandy Mas estava em Modo jogando .
Sad

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
sim mandei sms para o comprador , mas ele disse que não havia comprado nada, só se eu estiver mentindo coisa que o print mostra que nao estou, forjou crash pra nao pagar, Ai AI BB não é a primeira Vez que isso acontece .





Rodriigo_Itz
Rodriigo_Itz
Novato
Novato

Resolvido
sem contar que toda Vez que ele loga eu mando sms pra ele e ele sai do jogo e fica off por horas !!!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
FOI BANIDO COM TODAS CONTAS OLDS, ME PROCURE NA MINHA SALA DE SUPORTE TS.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos