- Shisui_BlackouTParticipativo
[18/4/2018] [Hitmans] DK_Sul - DM / Matando sem Contrato #112716Postado Qua Abr 18 2018, 22:19
ID Denuncia:
112716
Motivo:
Estava subindo morro quando o cara me da HS, vou ver chat kill é um Hitman me matando sem ter contrato...
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@DK_Sul
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
112716
Motivo:
Estava subindo morro quando o cara me da HS, vou ver chat kill é um Hitman me matando sem ter contrato...
Provas
Jogador Denunciado:
@DK_Sul
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Notorious SykesLendário
Re: [18/4/2018] [Hitmans] DK_Sul - DM / Matando sem Contrato #112716Postado Qui Abr 19 2018, 05:26
Membro punido pelo ato de cometer DM (Matar sem motivo).
- DK.15Novato
CABE PUNIÇÃO AO ENVOLVIDO? DM MORRO? https://imgur.com/a/XrREj70Postado Qui Abr 19 2018, 13:01
PESO DESCULPA A VITIMA, E CABE PUNIÇÃO. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
APESAR DA GENTE ESTAR NO MORRO NA HORA DO OCORRIDO VOCE VEIO ME DENUCIAR NÉ ligth... BY: DK_Sul
" A ORGANIZAÇÃO HITMAN ACABA DE ASSUMIR GERRA NO MORRO COM 1 MORTES
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] " ESSA SS É SÓ PARA VOCÊS VEREM QUE NÃO TEM DM NO MORRO EU ERA DA HITMAN NO ACONTECIDO......
APESAR DA GENTE ESTAR NO MORRO NA HORA DO OCORRIDO VOCE VEIO ME DENUCIAR NÉ ligth... BY: DK_Sul
" A ORGANIZAÇÃO HITMAN ACABA DE ASSUMIR GERRA NO MORRO COM 1 MORTES
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] " ESSA SS É SÓ PARA VOCÊS VEREM QUE NÃO TEM DM NO MORRO EU ERA DA HITMAN NO ACONTECIDO......
- ChaRaDa_ShoxLendário
Re: [18/4/2018] [Hitmans] DK_Sul - DM / Matando sem Contrato #112716Postado Sáb Abr 21 2018, 03:44
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [DM].
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
Player será punido com à punição de: [DM].
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
- [12/6/2018] [Hitmans] thegod_blueziN - DM e Matando Sem Contrato #32130
- [7/11/2018] Denunciado: [Hitmans] RicK_McQueeN - Matando sem contrato #346584
- [21/10/2017] [Hitmans] Owantfull_SillenT - DB/DM - Matando sem Contrato #68152
- [18/5/2017] [Hitmans] Erick_PreMiuM - Matando sem Contrato DM #486243
- [23/9/2017] [Hitmans] Matthews_SayadiN - DM, e matando sem contrato #250632
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos