- tony_CoLLinSNovato
[19/4/2018] [Assassins] serjao - me matou sem motivo, tava na prefeitura, area neutra #94816Postado Qui Abr 19 2018, 11:40
ID Denuncia:
94816
Motivo:
eu tava na prefitura de boa, quendo derrepente, serjao me deu um hadshot do nada, ele tava dentro da area neutra.
acho que hitmans e assasin se matar pode, mas em area neutro, ate onde eu sei acho que nao e permitido. olha na imagem, no chat que ele me matou mesmo, nao tenho provas mas que isso, pq nao tinha no/vercombates e nem tive tempo de printar quando vi a insenacao da bala, da sniper.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
não
94816
Motivo:
eu tava na prefitura de boa, quendo derrepente, serjao me deu um hadshot do nada, ele tava dentro da area neutra.
acho que hitmans e assasin se matar pode, mas em area neutro, ate onde eu sei acho que nao e permitido. olha na imagem, no chat que ele me matou mesmo, nao tenho provas mas que isso, pq nao tinha no/vercombates e nem tive tempo de printar quando vi a insenacao da bala, da sniper.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
não
- ChaRaDa_ShoxLendário
Re: [19/4/2018] [Assassins] serjao - me matou sem motivo, tava na prefeitura, area neutra #94816Postado Sáb Abr 21 2018, 03:43
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
- [14/3/2019] Denunciado: [Civil] Ban_7 - Matou sem Motivo. "DM" em Área Neutra (Prefeitura) #19981
- [30/3/2018] [Assassins] Sra_Smith - DM ÁREA NEUTRA (PREFEITURA) #422002
- [14/6/2018] [Ballas] coringa_MoChavaO - matou em área neutra sem motivo! DM #13104
- [17/5/2018] [Civil] FILp_157 - MATOU EM AREÁ NEUTRA SEM MOTIVO. ANTI-RPG #961510
- [18/3/2018] [CV] Serjao - DM EM AREA NEUTRA #424404
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos