LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

TheWalL_Winchester
TheWalL_Winchester
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

MOTIVOS DESSA DENUNCIA SER CONSIDERADA FAIL Cool








1- O SEQUESTRO DEVE OCORRER COM UM VEICULO, DE PREFERENCIA DE 4 PORTAS.
2- O SEQUESTRADO DEVE ESTAR SOZINHO. CASO O INDIVIDUO A QUEM QUEIRA SEQUESTRAR ESTEJA NA COMPANHIA DE OUTROS PLAYERS 
NÃO DEVE SEQUESTRAR O INDIVIDUO.
3-PARA QUE O INDIVIDUO SAIBA QUE É UM SEQUESTRO DEVE SE MANDAR A VOZ DE SEQUESTRO.
4- SEQUESTRO É DIFERENTE DE ASSALTO. OBVIAMENTE NÃO SE PODE MANDAR VOZ DE ASSALTO PARA UM SEQUESTRO

5- DETERMINADA ORGANIZAÇÃO TEM O DIREITO DE INTERVIR UMA TENTATIVA DE SEQUESTRO.

 
PROVAS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


RESUMINDO: Os sequestradores tentaram sequestrar um player que estava acompanhado, fizeram DB no  acompanha-te, mandaram voz de ASSALTO, depois uma de SEQUESTRO sendo que estava sem VEICULO e essa tal ''tentativa'' foi interrompida pela EQUIPE DE POLICIAIS DA BOPE.

  
Na minha humilde opinião acredito com base nas regras do servidor (BRASIL PLAY SHOX). Sem nenhuma intenção de querer prejudicar o próximo. ESSA DENUNCIA FOI FORJADA


Última edição por TheWalL_Winchester em Sáb Abr 21 2018, 12:28, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : <BR> </BR>)





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

TheWalL_Winchester
TheWalL_Winchester
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Jack_Dias escreveu:1.Estávamos em um veiculo 4 portas
2.Você esta sozinho
3 e 4.Mandamos voz de sequestro
5.Os meus prints estão mostrando o contrario do que você falou pois chamou um companheiro que explodiu nosso carro

 falacias não resolve nada ! Cade a PROVA ? Essas acusações são serias, devem conter provas 

  Em resposta ao comentário do denunciante. Venho lhe perguntar;
   - De que o senhor estava ? Me mostre na PRINT  que o senhor tinha algum veiculo ? Era esse carrinho do lado ?
   - De Que a minha pessoas, estaria andando sozinha pelas ruas de Los Santos.
   - Essa PRINT esta mostrando VOZ de Sequestro ou ASSALTO ?   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
   - Qual a prova que o senhor denunciante tem, ao dizer que chamei um companheiro e que ele explodiu o carro ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
                                         


SÃO CALUNIAS! COM A VERDADEIRA INTENÇÃO DE FERIR (DENEGRIR)A MINHA IMAGEM.
                                             QUE MAL EU TE FIZ ?  


FALSAS ACUSAÇÕES DO DENUNCIANTE NÃO RESPONDEREI. ESTAREI AGUARDANDO PROVAS DO MESMO OU IREI ESPERAR O VEREDITO DO ADMINISTRADOR RESPONSÁVEL POR ESSE TÓPICO . 





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos