- Batman_SaiintNovato
[21/4/2018] [] VitinDLC_Winchester - colocando portão na frente do detran pra barrar a entrada #48316Postado Sáb Abr 21 2018, 14:07
ID Denuncia:
48316
Motivo:
ele colocou um portão na frente da porta do detran, impedindo de ir pagar as multas
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Tentou a resolver in-game:
não, não o encontrei on
48316
Motivo:
ele colocou um portão na frente da porta do detran, impedindo de ir pagar as multas
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Tentou a resolver in-game:
não, não o encontrei on
- Viih SaiinTPré Elite
Re: [21/4/2018] [] VitinDLC_Winchester - colocando portão na frente do detran pra barrar a entrada #48316Postado Sáb Abr 21 2018, 14:58
1° Eu como sub lider do detran pedir ao Vitin que colocasse o portão ali, pois tinha muita gnt zoando com motos detran da hq.
2° Não impede em nada de voçê pagar suas multas, pois a entrada e do outro lado, e na sua print você ja esta dentro da hq Detran.
DENUNCIA DESNECESSÁRIA
Print da entrada da hq Detran
Print do Local que paga as multas
Aquele portão não impede em nada no pagamento das multas...
Peço a compreensão dos admin forums por ter comentado... Respondir pq se trata da minha hq e pelo fato que fui eu que pedir que o player colocasse o portão.
- Irlei_MalLBorOParticipativo
Re: [21/4/2018] [] VitinDLC_Winchester - colocando portão na frente do detran pra barrar a entrada #48316Postado Ter Abr 24 2018, 15:06
Denuncia resolvida
o player ja retirou o portão indevido.
Topic Clossed
- Conteúdo patrocinado
- [21/11/2017] [Al'Qaeda] Fabricio_MalLBorO - Colocando bloqueio de lixo na Entrada da HQ do Exército #561792
- Colocando Apologia na frente dos "GPV"
- [9/2/2020] Denunciado: [M. Yakuza] Mxcc_Warlock - /BQGG Indevido (em frente ao portão do governo) #197345
- [10/12/2019] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] AldairSadBoy - MULTANDO SEM MOTIVO #595700
- [13/5/2018] [CV] LD_MoChavaO - Colocando Lixeira em Lugar Proibido !!! #104075
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos