LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Thug_G
Thug_G
Novato
Novato

[8/6/2017] [R.O.T.A] Chorno_Bat, Legendary, Lucas_Gabriel, Kinnz_Rx, outros ..  - Abordando área neutra // Matando em área neutra. // Su indevido  #167398 Empty
ID Denuncia:
167398

Motivo:
Estava com meus amigos na prefeitura, quando chegaram os policiais da R.O.T.A, e abordaram em área neutra. Logo apôs, o cop ( Chorno_Bat ) foi para trás de mim, com uma faca enquanto os restantes estavam mirando sobre mim. Falei para os mesmos que estávamos em área neutra, o mesmo cop ( Chorno_Bat ) então me dá um su INDEVIDO, e me mata com uma facada no pescoço. Ou seja .. Abordaram, deram su indevido e mataram-me em área neutra.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Chorno_Bat, Legendary, Lucas_Gabriel, Kinnz_Rx, outros ..

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim, porém .. não ligaram nenhuma.





Rafinha_PJL
Rafinha_PJL
Novato
Novato

[8/6/2017] [R.O.T.A] Chorno_Bat, Legendary, Lucas_Gabriel, Kinnz_Rx, outros ..  - Abordando área neutra // Matando em área neutra. // Su indevido  #167398 Empty
Ai irmão, tu pode me tirar dessa denuncia ai, por que eu avisei que não podia...
Print de mim avisando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[8/6/2017] [R.O.T.A] Chorno_Bat, Legendary, Lucas_Gabriel, Kinnz_Rx, outros ..  - Abordando área neutra // Matando em área neutra. // Su indevido  #167398 Empty
Denúncia FAIL
@Tópico Closed





Conteúdo patrocinado

[8/6/2017] [R.O.T.A] Chorno_Bat, Legendary, Lucas_Gabriel, Kinnz_Rx, outros ..  - Abordando área neutra // Matando em área neutra. // Su indevido  #167398 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos