LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dunsparce206
Dunsparce206
Novato
Novato

[11/6/2017] [R.O.T.A] KinG_ScoField - /su indevido #253125 - Página 2 Empty
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
253125

Motivo:
Estava tendo um assalto no banco de LS, eu não estava participando e nem os atrapalhei na hora de conter o assalto. Por final, eles me deram /su por desobediência, porque me pediram para dar /hd sem mesmo que eu estivesse procurado. Logo após me dar esse /su eles me mataram

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim, conversei com o admin John_Staff, e o mesmo pediu para que eu denunciasse aqui. Print do meu atendimento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Diogo_Miller
Diogo_Miller
Novato
Novato

[11/6/2017] [R.O.T.A] KinG_ScoField - /su indevido #253125 - Página 2 Empty

RespostaPostado

qual é tava testemunha ta gozando mano? e mais voce nao pode tar no local do crime quando ele ta sendo roubado isso sim é considerado cumplice.





Dunsparce206
Dunsparce206
Novato
Novato

[11/6/2017] [R.O.T.A] KinG_ScoField - /su indevido #253125 - Página 2 Empty
Diogo_Miller escreveu:qual é tava testemunha ta gozando mano? e mais voce nao pode tar no local do crime quando ele ta sendo roubado isso sim é considerado cumplice.
Entao pq nao me deram /su por cumplice? pq nao me abordaram direito dando /m? Nao sabe ser COP nao? Pouco importa sendo eu cumplice ou nao, eu nao participei do crime e nem mesmo os interrompi





KinG
KinG
Novato
Novato

[11/6/2017] [R.O.T.A] KinG_ScoField - /su indevido #253125 - Página 2 Empty
fdc ninguem mando vc fika la dentro n queru saber eu de /voz vc q n viu fdc essa prr vai da fail vai aprender reporta eu abordo quem eu quizer ai e ROTA prr





Dunsparce206
Dunsparce206
Novato
Novato

[11/6/2017] [R.O.T.A] KinG_ScoField - /su indevido #253125 - Página 2 Empty
KinG_ScoField escreveu:fdc ninguem mando vc fika la dentro n queru saber eu de /voz vc q n viu fdc essa prr vai da fail vai aprender reporta eu abordo quem eu quizer ai e ROTA prr
Nosa, que mininu nervoso. FALE POUCO E SE DEFENDA MELHOR, se deu o /voz vpce deve ter o print ai né? Afinal, você é bem famoso aqui nas denúncias então já deveria está acostumado a tirar print





Matheus_SaydeN
Matheus_SaydeN
Conhecido
Conhecido

[11/6/2017] [R.O.T.A] KinG_ScoField - /su indevido #253125 - Página 2 Empty
fail pelo grande motivo de por na área errada amigo ele e lider n membro 
entao e na área  de líder





Conteúdo patrocinado

[11/6/2017] [R.O.T.A] KinG_ScoField - /su indevido #253125 - Página 2 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos