- iPaToLiNo_SaiinTPré Elite
[16/5/2018] [Hitmans] Shinigami @Mar_Vin - DM's #459405Postado Qua maio 16 2018, 17:48
ID Denuncia:
459405
Motivo:
DM, emboscada já havia finalizado a um tempo mais continuaram atirando, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bazucando ISnoopy_SaiinT ele estando de Helicóptero
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
459405
Motivo:
DM, emboscada já havia finalizado a um tempo mais continuaram atirando, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bazucando ISnoopy_SaiinT ele estando de Helicóptero
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Mar_VinNovato
Re: [16/5/2018] [Hitmans] Shinigami @Mar_Vin - DM's #459405Postado Sáb maio 19 2018, 09:04
Eu continuei atirando mas nao acertei nem um tiro nem no helicoptero nem em voce, caso eu tenha acertado me manda print que eu vou aceitar deboa
- Willian_Conhecido
Re: [16/5/2018] [Hitmans] Shinigami @Mar_Vin - DM's #459405Postado Seg maio 21 2018, 18:32
Denúncia @UP
Serão punidos conforme as regras.
Serão punidos conforme as regras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos