LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PedroWeed_MiyamOto
PedroWeed_MiyamOto
Novato
Novato

[17/5/2018] [Máfia CN] _biqueiras_ e xolodre - Cometendo DM APÓS o contrato e eu ja tinha avisado pra parar #653500 Empty
ID Denuncia:
653500

Motivo:
Fui fazer contrato no membro da Org deles e eles não sao nenhum novato e sabe que pode defender, mas matei rapido nao dando tempo de reagir, e mesma assim continuaram atirando em mim ate eu morrer mesmo pedindo para parar, com as provas mostrando o xolodre me matando e atirando e o /vercombates do _biqueiras_ quero solicitar assim punição aos dois membros dentro da regras descumprida! (anti-RPG)

Provas
Link unico contendo TODAS as provas necessarias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e xolodre

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Braga_WarrioR
Braga_WarrioR
Novato
Novato

[17/5/2018] [Máfia CN] _biqueiras_ e xolodre - Cometendo DM APÓS o contrato e eu ja tinha avisado pra parar #653500 Empty
Os mesmos já foram demitidos, caso venha ao caso de pedir prints, irei enviar provas.
Boa tarde,
Att Líder Máfia CN.





PedroWeed_MiyamOto
PedroWeed_MiyamOto
Novato
Novato

[17/5/2018] [Máfia CN] _biqueiras_ e xolodre - Cometendo DM APÓS o contrato e eu ja tinha avisado pra parar #653500 Empty
Walker_DeathLosT escreveu:
Os mesmos já foram demitidos, caso venha ao caso de pedir prints, irei enviar provas.
Boa tarde,
Att Líder Máfia CN.
Ok, obrigado! Mas merecem a cadeia tbm pelo oq fizeram não são novatos.





Batz
Batz
Elite
Elite

[17/5/2018] [Máfia CN] _biqueiras_ e xolodre - Cometendo DM APÓS o contrato e eu ja tinha avisado pra parar #653500 Empty
Denúncia fail
se tiver com dúvidas sobre o fechamento da denúncia
me contate por mp ou no ts


tópico closed.





Conteúdo patrocinado

[17/5/2018] [Máfia CN] _biqueiras_ e xolodre - Cometendo DM APÓS o contrato e eu ja tinha avisado pra parar #653500 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos