- PedroWeed_MiyamOtoNovato
[31/5/2018] [Hitmans] Gurillex_Sykes - Ofensas. #39960Postado Qui maio 31 2018, 00:33
ID Denuncia:
39960
Motivo:
O indevido foi faze contrato com um amiguinho dele ai, os dois começaram a me atirar comecei a dar fuga (afinal sozinho eles não vem porque volta de ré), dei sms no cidadão pra pergunta o porque dos dois estaram me atirando, ate mesmo de jetpack, sendo que o contrato é so de um, mas não gravei tal atoa e sim somente tirei provas das ofensas, mas fora isso foi mais ato anti-rpg mas como não posso provar fica aqui o topico somente por ofensas.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Gurillex_Sykes
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
39960
Motivo:
O indevido foi faze contrato com um amiguinho dele ai, os dois começaram a me atirar comecei a dar fuga (afinal sozinho eles não vem porque volta de ré), dei sms no cidadão pra pergunta o porque dos dois estaram me atirando, ate mesmo de jetpack, sendo que o contrato é so de um, mas não gravei tal atoa e sim somente tirei provas das ofensas, mas fora isso foi mais ato anti-rpg mas como não posso provar fica aqui o topico somente por ofensas.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Gurillex_Sykes
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Riquinho_StaffPopular
Re: [31/5/2018] [Hitmans] Gurillex_Sykes - Ofensas. #39960Postado Sáb Jun 02 2018, 11:33
Não fica bem claro as ofensas, eu considero mais como uma discussão de ambas as partes, sem contar que o chat esta levantado, e isso se torna uma prova adulterada, porque facilmente você pode provoca-lo e postar somente o que lhe convém, se suas print's não estivessem com o chat levantado, a denuncia poderia ser ate UP. Na duvida, ninguém é punido. principio do In dubio pro reo, que facilmente pode ser aplicado aqui no samp.
DIANTE DO EXPOSTO.
Denuncia FAIL. Topico CLOSED.
DIANTE DO EXPOSTO.
Denuncia FAIL. Topico CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos