LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Will_Jhonson
Will_Jhonson
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
72105

Motivo:
Bom, eu fui denunciado há alguns dias no fórum por um player, vou deixar a denúncia nas provas para o senhor ADM que julgar a causa, até que o senhor Lucaz_Staff tomou frente do julgamento, começando, como pode ver na prova da denúncia contra mim, fui denunciado por ofensa ao player e tentativa de DM, mas olhando as provas do denunciador contra mim, pode-se ver claramente que não houve tentativa de DM, e sim houve ofensa, mas o senhor Lucaz_Staff me julgou de uma forma totalmente errada e abusiva, como pode ver no print, ele me puniu por DM e também por ofensa. Mas aí eu pergunto, como ele pôde me julgar por DM, quando todas as provas do denunciador contra mim mostram ao contrário? O correto seria aplicar punição por ofensa, pois fui denunciado por "tentativa de DM e ofensa", mas um título de denúncia forjado pelo denunciador, pois eu não dei sequer um disparo contra ele, somente nas rodas do seu veículo para evitar o erro que ele estava fazendo, peço que ao julgador desta denúncia que olhe a denuncia que sofri para entender melhor, mas voltando ao assunto principal, houve um grande erro da parte do Staff, se avia de ter punição seria por ofensa, e não DM+ofensa, quando chequei o resultado final da denúncia logo vi que estava errado, nesse momento mandei uma mensagem particular ao senhor Lucaz_Staff lhe dizendo "cara você errou na denúncia, não houve qualquer DM ou tentativa, você julgou errado, você ainda tem tempo de concertar esse erro cara, eu não queria mas vou ter que denunciá-lo. As 2 penas juntas somariam por volta de 5 horas, acabei de entrar no servidor e estou preso por 6 horas e 30 minutos, receio que o Staff denunciado tenha não gostado de minha mensagem o aconselhando e aumentado minha pena injustamente, se eu fosse punido corretamente estaria por cerca de 2 horas de cadeia, por ofensa, pois como falei ele me julgou por DM, que como pode ver nas provas, não houve, e além disso, aumentou minha pena por razões inexistentes. Aguardo julgamento.

Provas
1 Prova: Denúncia contra mim que ele julgou de forma errada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2- Prova: Tempo de prisão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Função:
Helper Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Tentei, mandei mensagem particular, ele não respondeu e ainda aumentou minha pena.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Bom dia, Will_Jhonson.
Você chegou a prestar atenção na regra em que ele citou no momento em que encerrou a denúncia?
Pelo jeito, não. Portanto, irei citá-la aqui novamente para que você possa entender.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
» PROIBIDO COMETER DM/DB «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado o DB como passageiro e não em deixar o carro em cima do player)
» Punição: 300 minutos (03h e 20 min) de cadeia por jogador morto/ferido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deixei ainda em destaque a parte em que informa que atirar no veículo de outro sem motivo será caracterizado uma infração de natureza grave também conhecida como DB. A partir do momento em que você atira no carro, você automaticamente comete essa infração.

Espero que o senhor tenha entendido.
Caso ainda não tenha, pode me procurar através do TeamSpeak³ que irei tirar todas as suas dúvidas.

Atenciosamente,
ipsLuan_Shox
Responsável pela administração





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos