- TupaC_DerbyNovato
[1/6/2018] [Máfia CN] playboy_FusioN - TENTATIVA DE SEQUESTRO EM MIM NA FRENTE DA HQ DA SONS. #2317008Postado Sex Jun 01 2018, 22:00
ID Denuncia:
2317008
Motivo:
ESTAVA EU COM MEU CARRO NA FRENTE DA HQ QUANDO O JOGADOR playboy_FusioN ME DEU VOZ DE SEQUESTRO.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Não pois ele disse que ainda estava certo não achei justo.
2317008
Motivo:
ESTAVA EU COM MEU CARRO NA FRENTE DA HQ QUANDO O JOGADOR playboy_FusioN ME DEU VOZ DE SEQUESTRO.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Não pois ele disse que ainda estava certo não achei justo.
- playboy_SyndicaTeNovato
Re: [1/6/2018] [Máfia CN] playboy_FusioN - TENTATIVA DE SEQUESTRO EM MIM NA FRENTE DA HQ DA SONS. #2317008Postado Sex Jun 01 2018, 23:00
É totalmente permitido o sequestro dentro que o player há ser sequestrado não esteja dentro da hq. Segundo que a primeira voz não foi na hq, eu dei voz antes e tu correu até la oque mostra sua intenção de forjar. Caso tenha duvidas sobre isso pergunta no /n meu parceiro. ou fale com um admin
- TupaC_DerbyNovato
AMIGÃO POSTAREI A AMEAÇA QUE VOCE FEZ A MIM.Postado Sex Jun 01 2018, 23:11
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] AI ESTA O PRINT DA AMEAÇA QUE ELE FEZ A MIM
DISSE QUE SE EU NÃO TIRASSE A DENUNCIA EU IRIA TOMAR REVERSA
E AQUI TAMBEM ESTA A DUVIDA DE QUE SE SE PODE DAR VOZ DE SEQUESTRO NA FRENTE DA HQ OU NÃO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DISSE QUE SE EU NÃO TIRASSE A DENUNCIA EU IRIA TOMAR REVERSA
E AQUI TAMBEM ESTA A DUVIDA DE QUE SE SE PODE DAR VOZ DE SEQUESTRO NA FRENTE DA HQ OU NÃO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- playboy_SyndicaTeNovato
Re: [1/6/2018] [Máfia CN] playboy_FusioN - TENTATIVA DE SEQUESTRO EM MIM NA FRENTE DA HQ DA SONS. #2317008Postado Sáb Jun 02 2018, 16:25
Bem meu caro não quis dizer nada na intençao de te oprimir ou te ameaçar como assim queira dizer. Bem para seu azar tenho eu a prova final que contesta a resposta do /n : https://imgur.com/a/MkvLQG9 Agora eis a questão, tera voce a ousadia de contestar um admin dono?
- TupaC_DerbyNovato
RESOLVEMOS EM GAME, CONVERSAMOS E RESOLVEMOSPostado Dom Jun 03 2018, 00:09
RESOLVEMOS CONVERSAR E TUDO FICO CERTO, FOI SABEMOS QUE ELE ERROU E EU ERREI ENTAO CONSEGUIMOS RESOLVER EM GAME, TA TUDO CERTO...
- Riquinho_StaffPopular
Re: [1/6/2018] [Máfia CN] playboy_FusioN - TENTATIVA DE SEQUESTRO EM MIM NA FRENTE DA HQ DA SONS. #2317008Postado Dom Jun 03 2018, 00:32
Boa atitude das partes, resolver in-game é sempre uma boa opção.
DIANTE DO EXPOSTO.
Denuncia CLOSED, sem resolução do mérito.
DIANTE DO EXPOSTO.
Denuncia CLOSED, sem resolução do mérito.
- Conteúdo patrocinado
- [30/3/2018] [Assassins] Pedross - /q em tentativa de Sequestro #160876
- [8/9/2017] [Hitmans] HunterC_MalLBorO, Pezao_mega e Kelvyn_BR - Tentativa De Sequestro De 2 Pessoas Ao Mesmo Tempo e Assalto Seguido De Sequestro #653861
- [15/8/2018] [Sons] B0LTADA - DM em frente a Prefeitura #193600
- [9/7/2018] [MAFIA CN] Cristian_BPS - /Q sequestro #34
- [20/3/2018] [Hitmans] AnTGPV_Winchester, Ruan_Apolinario e AnonymouS_ - SEQUESTRO EM FRENTE A MINHA ORG: CV + XINGAMENTOS #232740
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos