Página 2 de 2 • 1, 2
- Cel_MonteiroPré Elite
ROTA CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT)Postado Sáb Jun 09 2018, 16:21
Relembrando a primeira mensagem :
DECLARAÇÃO:
NÃO ACEITAMOS "JAMAIS" ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO
O MEMBRO FOI PUNIDO PELA ADM DO SERVIDOR E PELO COMANDO GERAL DA ROTA.
INFORMO AINDA QUE O MESMO ALEGOU TER USADO ESSE TIPO DE ARTIFICIO PELO MOTIVO DE QUE UM OUTRO PLAYER USAVA CONTRA ELE E NÃO FOI TOMADA PROVIDÊNCIA SOBRE O CASO, POREM, ISSO NÃO JUSTIFICA USAR TAMBÉM.
O REFERIDO SEMPRE TEVE UM "ÓTIMO" COMPORTAMENTO DENTRO DO BATALHÃO SENDO UM DOS MELHORES INSTRUTORES, MANTENDO UM PERFIL PADRÃO DESDE QUE INICIOU SUA ATIVIDADE POLICIAL.
POR ESSE MOTIVO NÃO FOI EXPULSO MAS RECEBEU A DEVIDA PUNIÇÃO E TEVE O CASO REGISTRADO EM SEU ARQUIVO PESSOAL ONDE ISSO ACARRETARA IMPLICAÇÕES EM SUA CARREIRA.
- RaCioNaiS_ConjurinGElite
Re: ROTA CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT)Postado Sáb Jun 09 2018, 21:12
@Ivoj
Punido com 20% de Warns
Como diz a regra abaixo:
5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Tem Duvida ? Clique aqui para ver as regras.
- IvojNovato
Re: ROTA CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT)Postado Sáb Jun 09 2018, 21:13
Tudo bem que foi uma forma putativa de fazer uma exposição de punição, porém é torpe demais para postar aqui, isso vai ocasionar que muita gente vai relembrar esse assunto, e o tal Sony será lesado por calúnias e injúrias. Sim, todo mundo merece 2 chance, espero que ele não cometa o mesmo erro. Foi um prato gostoso de ver um banimento dele, pois o mesmo me denunciou e fez eu ficar ficar preso por 5 horas, por algo insípido.
- Notorious SykesLendário
Re: ROTA CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT)Postado Sáb Jun 09 2018, 21:15
Ivoj escreveu:Tudo bem que foi uma forma putativa de fazer uma exposição de punição, porém é torpe demais para postar aqui, isso vai ocasionar que muita gente vai relembrar esse assunto, e o tal Sony será lesado por calúnias e injúrias. Sim, todo mundo merece 2 chance, espero que ele não cometa o mesmo erro. Foi um prato gostoso de ver um banimento dele, pois o mesmo me denunciou e fez eu ficar ficar preso por 5 horas, por algo insípido.
Pra vc ter uma idéia o sonny n deixou eu rondar como socio na rota, dizendo q sou aimbot, ai a ironia do destino da nisso
Enviado pelo Topic'it
- IvojNovato
Re: ROTA CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT)Postado Sáb Jun 09 2018, 21:17
Talvez ele sempre teve inveja de você, ai então baixou um hack para igualar. hAHHANotorious_SaiinT escreveu:Ivoj escreveu:Tudo bem que foi uma forma putativa de fazer uma exposição de punição, porém é torpe demais para postar aqui, isso vai ocasionar que muita gente vai relembrar esse assunto, e o tal Sony será lesado por calúnias e injúrias. Sim, todo mundo merece 2 chance, espero que ele não cometa o mesmo erro. Foi um prato gostoso de ver um banimento dele, pois o mesmo me denunciou e fez eu ficar ficar preso por 5 horas, por algo insípido.
Pra vc ter uma idéia o sonny n deixou eu rondar como socio na rota, dizendo q sou aimbot, ai a ironia do destino da nisso
Enviado pelo Topic'it
Eu acho que seja influência de querer superar o ManoG
- RaCioNaiS_ConjurinGElite
Re: ROTA CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT)Postado Seg Jun 18 2018, 22:10
(Sem atualizações recentes.)
Página 2 de 2 • 1, 2
- CORREGEDORIA ROTA: DESACATO A POLICIAL EM SERVIÇO (BoBlee) - ROTA
- [2/2/2019] Denunciado: [R.O.T.A] Goncalo_Baixo - DM #399854
- [4/4/2019] Denunciado: [R.O.T.A] @Bryan_SWAGGER @Mozart_Oliveira - Prisão indevida #11245
- [25/5/2019] Denunciado: [R.O.T.A] PDR - DM #977560
- [13/6/2019] Denunciado: [R.O.T.A] Sr_Matarazzo - DM #93527
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos