LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
102699

Motivo:
Eu estava sobrevoando a prefeitura de jetpack quando os denunciados me dão /voz seguido de um /vdp. Como eu sei que isso não pode, fiquei de boa e pensei que eles iriam tirar o nivel que o /vdp ia me dar e iam embora ou refazer a abordagem, porém depois do /vdp ainda me deram /su DOP e me mataram. Falei com um ADM no TS e o mesmo disse que eu podia denunciar e me instruiu a denunciar os 2 nesse mesmo tópico.
Denunciando o lamar[ por: /vdo indevido, /su indevido e me matar sendo que eu estava de jetpack
Denunciando o callmepapi_rollback por: Dar voz a uma pessoa que está voando de jetpack.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@lamar[ e callmepapi_rollback

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Não pois o líder da organização não estava on no momento.





callmepapi
callmepapi
Novato
Novato

Recusado
Desde quando é anti rpg abordar um player de jetpack que consegue visualizar a /voz?





Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
Isso é uma regra do jogo, perguntei um ADM antes de vim denunciar para confirmar essa regra e ele disse que realmente é proibido abordar alguém que esteja voando de jetpack





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas, você já está procurado sobrevoando quase o chão, os COPS chegaram e mandaram voz de procura e você ficou enrolando.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos