LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Molico_Nestle
Molico_Nestle
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
161424

Motivo:
Eu sou HITMAN, estava com um contrato em um Al'Qaeda, eles anunciaram o assalto, depois de ter me assaltado, eu tentei cumprir o contrato, joguei molotov no pé do contrato, consequentemente pegou nos outros "DA MESMA ORG(Al'Qaeda)", cumpri meu contrato com um sniper na mesma hora e morri para um Al'Qaeda, tudo normal até ai, já que eu ataquei um da org e a org revidou, porém o ADM Charada entendeu como Varios DM e me aplicou 700min, não estou pedindo Punição para ele, apenas quero que entenda que não foi DM pois tinha contrato e libere minha pena.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SS DO CONTRATO FEITO E INFO MORTE PARA UM AL'QAEDA

Função:
Dono Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim, porém não consegui me comunicar, eu não conseguia mandar /par pois estava Silenciado, nem mesmo o atendimento eu consegui falar.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Aguarde o administrador responder a denúncia.





Molico_Nestle
Molico_Nestle
Novato
Novato

Recusado
ipsLuan_Shox escreveu:Aguarde o administrador responder a denúncia.


Ok, já cumpri a cadeia, se não tiver bônus por cadeia injusta pode trancar, até porque não quero nenhuma punição para o administrador pois entendo o lado dele, porém se tiver Bônus por cadeia injusta eu gostaria de manter a denuncia.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom você mesmo já deixou claro a resolução da denuncia com tuas próprias palavras, seu contrato era apenas em um meliante da al'qaeda e não vários ao mesmo tempo... Usou o molotov e isso não pode apenas se o mesmo estivesse sozinho amigão, faltou conhecimento de regras ai pois você acabou atingindo vários al'qaeda e atingindo até eu que fui no report que fizeram de você de ant-rpg então mano você cumprir contrato no player de boa agora jogar molotov em vários é DM... Faltou conhecimento de regras como falei acima e vou considerar isso e nem vou lhe dar reversa por nada pois da pra ver que tem pouco conhecimento das regras e não agiu de má fé vindo no /forum me denunciar... Ainda tomou uma punição reduzida pois tinha vários al'qaeda e ainda por cima até eu fui explodido na minha lambreta por conta do fogo do coquetel molotov.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos