LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sra.Smith
Sra.Smith
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
108408

Motivo:
Fui Preso Por Ofensa + DM De Um Administrador Q Tem Problemas Pessoais Comigo No Servidor .
Aconteceu O Seguinte : Estava eu E Alexsandro De Rolé e eu cumprindo meus contratos , Quando me Aparece Um Sequestro , Sendo q eu Estava em 2 , Me Recusei De Ir , Logo Depois Veio o ADM Mandando eu me Render Ou Cadeia ... Falei Com ele q estava a 2 Ele Perguntou com Quem Eu Estava , Falei Com quem era , O Mesmo Não Acreditou em Mim E Perguntou Ao Alex Se eu Estava Com Ele E O Mesmo Confirmou !
Pra Terminar O Abuso O Admin me Prendeu Por DM + Ofensa , Irei Esclarecer Os 2 Casos Abaixo !

O CASO DO DM : TINHA CONTRATO COM O JOGADOR Henricose , Fui Mata-lo , Mas Tinha Muita Gente Junto Acabei Acertando Tiro Em Quem Não Devia , Não Vejo Nenhum Mal Nisso Pois Os Mesmos queriam defende-los Para eu não Mata-lo .Se Fiz DM Nos Mayans E Levei Minha Cadeia Tá Tranquilo , Mas Fizeram DM Em Mim E O Mesmo Admin não Fez NADA . Doock mandou Voz de Sequestro e me Atirou Sem Eu Mesmo Reagir = DM . Conversei com O Admin E O Mesmo Não O Puniu .
Explicação Da Ofensa : Admin Falou que Chinguei Os Sequestradores E Me Deu Cadeia Por Isso , Agora eu Pergunto , Só eu Insultei Alguém ? Os Sequestradores Me Chamaram De Otário , Puta , Mandaram eu Se Fuder , E O Mesmo ADMIN NÃO FEZ NADA COM OS SEQUESTRADORES , APENAS COMIGO . PERSEGUIÇÃO ?

Final das Contas Aconteceu Isso , O Admin Me Prendeu Por Ofensa + DM Mas não Prendeu Os Que me Ofenderam E Fizeram DM Em Mim .
Direitos São Iguais Para Todos , Me Senti Abusado Pois Ninguém Foi Punido , Conversei com O Mesmo Pelo Equívoco Da Cadeia E O Mesmo Mandou eu Vir Fórum , Cá Estou !
Minhas Provas Foram Algumas Via ChatLog , Caso Queiram Ver Os Logs Gerais do Servidor Na Print Estão Todos os Dias E As Horas .


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Primeira Ofensa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Segunda Ofensa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Terceira Ofensa ( Com O ADMIN DE TV )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Conversando com O Admin Sobre As Ofensas Que Sofri e o Mesmo Mandou Eu Vir Fórum .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Admin Tentando Acobertar Erro De Player

Provas do Suposto DM :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Meu Contrato + Cadeia de ADM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Meus Combates , Iniciei Com O Contrato , Ele Correu E Acertei tiro no Cicinho [ DOOCK FAZENDO DM EM MIM OU DEFENDENDO O CONTRATO ]
Outras Prints :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Admin Perguntando Quem Estava Comigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Eu Respondendo O Mesmo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Admin Pergunta Se O Player Está Comigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Alex Confirmado A Presença .





Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Você é muito leigo ou se finge.
Não é possível.
Vamos lá, tu ao mínimo deveria ter prints do acontecido.
Eu não lhe prendi por ant-rpg, não sei por que o motivo falar tanto sobre isto, mas tá ok.
 
Vamos lá,
Perguntei quem estava com você, por que tinha vários alqaeda e só você de hitman.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ele confirmou que estava com você beleza.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print de você cometendo DM/OFENSA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


/vercombates
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nesta print, ele diz que fizeram DM nele, porém eu não estava de TV neste momento do /vercombates dele, e nem ele tem provas do DOOOCK atirando nele, ou seja? fail.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sobre a ofensa que você está dizendo, não dá pra provar que foi dirigido a você estas provas suas, já á que eu tenho, você ofendeu todos em geral, "se fuderam" quando eu sai do tv e fui até vocês pra tentar entender melhor.

Enfim, tentei lhe explicar in-game, você ficou me ameaçando, eu sei que você parece ser leigo, mas não é, apenas está tentando ser esperto, porém os espertos pensam que só eles são espertos.


Peço punição por reversa caso dê fail, o mesmo está tentando me prejudicar falando baboseiras sem provas.


Atenciosamente,
Lucaz_Staff





Sra.Smith
Sra.Smith
Novato
Novato

Recusado
Lucaz_Staff escreveu:
Você é muito leigo ou se finge.
Não é possível.
Vamos lá, tu ao mínimo deveria ter prints do acontecido.
Eu não lhe prendi por ant-rpg, não sei por que o motivo falar tanto sobre isto, mas tá ok.
 
Vamos lá,
Perguntei quem estava com você, por que tinha vários alqaeda e só você de hitman.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ele confirmou que estava com você beleza.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print de você cometendo DM/OFENSA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


/vercombates
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nesta print, ele diz que fizeram DM nele, porém eu não estava de TV neste momento do /vercombates dele, e nem ele tem provas do DOOOCK atirando nele, ou seja? fail.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sobre a ofensa que você está dizendo, não dá pra provar que foi dirigido a você estas provas suas, já á que eu tenho, você ofendeu todos em geral, "se fuderam" quando eu sai do tv e fui até vocês pra tentar entender melhor.

Enfim, tentei lhe explicar in-game, você ficou me ameaçando, eu sei que você parece ser leigo, mas não é, apenas está tentando ser esperto, porém os espertos pensam que só eles são espertos.


Peço punição por reversa caso dê fail, o mesmo está tentando me prejudicar falando baboseiras sem provas.


Atenciosamente,
Lucaz_Staff






Minhas Provas Do DM Do Dooock Está Ai , Você Consegue Tirar SS De Um Tiro ? Muito Rápido Você Em .
Sobre Ofensa , Quem Estava Prestes A Ser Sequestrado era Quem ? Mandaram A Voz De Sequestro Chamando De Otário Outra Pessoa Né ? Tá Certo .
Pra Ofender Agora Tem q Usar O Nick de Quem eu Ofender ? Ex : Doock Vai Se F*der ! Se Fuderam É Plural , Pode Ser 2 Ou Mais Pessoas , Se Eu Estivesse Chigando Meu Parceiro E Outra Pessoa ?
Não Tente Justificar O Seu Erro , Tá Feio Já , Minhas Provas Estão Todas Acima .
Peço Aos Donos Para Confirmarem Olhando Os Logs Do Servidor Pois Todos Erraram E Só Prendeu A Mim !





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Não vejo prova alguma acima, cadê a prova do dm? Cadê algum dos acusados em alguma das prints? Não sabe a regrinha básica? /vercombates é essencial, mas precisa de prints do momento do acontecido.
Até por que se você tivesse alguma prova, você não estaria preso.
E sim, eu consigo tirar print de tudo que fazem de errado, até por que acima tem todas prints do ocorrido.
Não estou tentando justificar o meu erro, até por que eu tenho total certeza de que não estou errado, tentei lhe explicar tudo no jogo, mas você se recusou a entender, ou fingiu demência, não sei.


Continuo com o pedido de reversa Wink



» É PROIBIDO AGIR DE MÁ FÉ PARA PREJUDICAR UM ADMINISTRADOR/HELPER « 
(Explicação: É proibido agir de má fé para prejudicar um administrador. Seja em, Denúncias, Ofensas, Desrespeitos, atrapalhando atendimentos, etc)
» Punição 1: Cadeia por 600 minutos (10hrs) de cadeia + 01 aviso.





Sra.Smith
Sra.Smith
Novato
Novato

Recusado
Se Você Consegue Tirar Foto De Um Tiro de AK47 Você é um Mito . A SS Do DM e da Ofensa Estão Acima , Não Fez Nada Porquê é seu Amiguinho Certo ?
Tenho SS Aqui Dele Gritando DM e Você Me Prendeu Segundos Depois , Sendo Que Nem Nele eu Atirei ...
Vai Continuar Defendendo O Erro Seu e Do Seu Amigo ?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Admin Aceitando " Flood " De DM Do Seu Amigo E Me Prendendo !





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Você está tão na razão que foi até banido do servidor por divulguer.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada fail, li e reli mesmo com você banido por divulguer.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos