LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PedroWeed_MiyamOto
PedroWeed_MiyamOto
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
582894

Motivo:
Simples, eu estava no predio encima da prefeitura de jetpack quando comecei a receber dano de um cidadão, no começo dos danos nao tirei SS pois tinha certeza que se tratava de um contrato, apos morrer fui preso (estava procurado nivel 2 como mostra as SS) e sem entender nada esse novo procedimento da PM.
Bom minha ultima denuncia deu FAIL pois o ADM responsavel pela denuncia disse ''voce subiu o chat e poderia ter sido adulterado (sendo que estava de timestamp) por isso denuncia FAIL'' bom nessa denuncia seria impossivel eu adulterar algo, tive que subir o chat para mostrar que nao houve /voz de prisão nem mesmo nenhum /m, eu tinha acabado a pouco tempo de relogar e ate mesmo tirei foto do chat de quando eu estava logando.
Contendo provas no /vercombates, chatkill e o chat mostrando CLARAMENTE EVIDENTEMENTE QUE NÃO ADULTEREI E QUE SUBI PARA MOSTRAR QUE NÃO HOUVE /VOz e nao para ADULTERAR NADA pois não preciso forjar nada pois não tenho nada contra ninguem, quero solicitar por esse topico punição ao player, so quero um game RPG mesmo e esses cop's ultimamente (em especial a PM) não respeita as regras estabelecidade pelo proprio servidor.)

AS PRINT'S PELO IMGUR NAO FORAM UPADAS NAS ORDEM MAS SE REPARAR CHAT NÃO PULEI NENHUMA MENSAGEM, TINHA MESMO ACABADO DE LOGAR NO SERVIDOR PRATICAMENTE.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como FAIL por falta de provas.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos