LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

[22/6/2018] [PM] Paulo_Madara - Deu voz quando eu estava voando de jetpack e já chega atirando em mim encima do prédio antes das 3 /voz, teimando com voz em suspeito de jet. #160188 Empty
ID Denuncia:
160188

Motivo:
eu estava voando de jet quando recebo /voz de cops que estão no solo, paro encima do prédio pra ver se é comigo mesmo, o cara ja atira antes das 3 /voz e sem eu reagir, no alto ainda por cima, aguardo providencias.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Paulo_Madara
Paulo_Madara
Novato
Novato

[22/6/2018] [PM] Paulo_Madara - Deu voz quando eu estava voando de jetpack e já chega atirando em mim encima do prédio antes das 3 /voz, teimando com voz em suspeito de jet. #160188 Empty
Bom Dia Adm Fechado da Denuncia.

Acho Vergonhoso da Parte Dos lideres Criminosos, De nao querer vim resolver in game as coias, E ao invez disso eles vem forum pra tentar forja contra nois cops, Que afinal Pm estar ownando no Servidor.

Bom vamos la passo peloa Pg(Parque Gleen) O Mesmo estar no Predio Parado de Jetpack, Estando No chao, Mesmo em cima do predio, Demos /v de procura 2 voz, Ultima reuniao foi Firmado acordo com charada que sera apenas 2 /m para prender procurados nao necessariamente 3 o Video abaixo irar mostrar que nao teve nem um momento de reação por parte do Player acusador, de Rendição, entao efetuamos a apreenssao do mesmo, nao obtendo exito. 

Mais o video estar ai pra relatar a ação do player, Na propria Ss Dele mostra ele no chao e nao voando, Jetchao e a mesma coisa de estar sem jet, nao pode e pegar jet voando.








Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

[22/6/2018] [PM] Paulo_Madara - Deu voz quando eu estava voando de jetpack e já chega atirando em mim encima do prédio antes das 3 /voz, teimando com voz em suspeito de jet. #160188 Empty
Ownando coisa alguma, vai ownar seus conhecimentos e conceitos rpg cara, o fato de eu estar voando de jetpack, você dar voz ja é um ato anti rpg, pois então eu parei vejo duas vozes e em seguida um tiro na proteção, no caso atirou antes das 3 /voz, como pode ver ali recebi um tiro na minha proteção em seguida da 2° voz, segundo ponto para eu apresentar na denúncia, como você iria me abordar encima do prédio? Isso acaba se tornando anti rpg da sua parte, se você estivesse de helicóptero tudo bem, porém chegou todo emocionado dando voz enquanto eu estava voando de jetpack, em seguida ja chegou atirando, foi quando sim reagi, como mostra no seu vídeo, só digo que foi totalmente ant rpg da sua parte, se tu quisesse procurar resolver in game vc me procuraria depois do ocorrido e explicaria sua parte, que vc é leigo no assunto eu ajudaria vc a entender, porém você começa me ofender de forma pejorativa que será a próxima denúncia contra vc, de qualquer forma aguardo a administração analisar se teu ato foi ant rpg ou não, ja que esta tao na cara assim, vai ler um pouco as regras cara, e vc é peixe pequeno pra mim, vem paga que ta ownando pq n ta não, a questão aqui e seu ato ant rpg, não sua organização, acho horrível líderes cometer ato ant rpg e ainda querer ta certo ainda por cima.

Enviado pelo Topic'it





Paulo_Madara
Paulo_Madara
Novato
Novato

[22/6/2018] [PM] Paulo_Madara - Deu voz quando eu estava voando de jetpack e já chega atirando em mim encima do prédio antes das 3 /voz, teimando com voz em suspeito de jet. #160188 Empty
Notorious_SaiinT escreveu:Ownando coisa alguma, vai ownar seus conhecimentos e conceitos rpg cara, o fato de eu estar voando de jetpack, você dar voz ja é um ato anti rpg, pois então eu parei vejo duas vozes e em seguida um tiro na proteção, no caso atirou antes das 3 /voz, como pode ver ali recebi um tiro na minha proteção em seguida da 2° voz, segundo ponto para eu apresentar na denúncia, como você iria me abordar encima do prédio? Isso acaba se tornando anti rpg da sua parte, se você estivesse de helicóptero tudo bem, porém chegou todo emocionado dando voz enquanto eu estava voando de jetpack, em seguida ja chegou atirando, foi quando sim reagi, como mostra no seu vídeo, só digo que foi totalmente ant rpg da sua parte, se tu quisesse procurar resolver in game vc me procuraria depois do ocorrido e explicaria sua parte, que vc é leigo no assunto eu ajudaria vc a entender, porém você começa me ofender de forma pejorativa que será a próxima denúncia contra vc, de qualquer forma aguardo a administração analisar se teu ato foi ant rpg ou não, ja que esta tao na cara assim, vai ler um pouco as regras cara, e vc é peixe pequeno pra mim, vem paga que ta ownando pq n ta não, a questão aqui e seu ato ant rpg, não sua organização, acho horrível líderes cometer ato ant rpg e ainda querer ta certo ainda por cima.

Enviado pelo Topic'it



Aguardando Fechamento, não Respondo Mais a Essa Denuncia, Peço ao Adm Que avalie a Intenção do mesmo Player de Ferir nossa Conduta Cop. E Peço Reversa No mesmo.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

[22/6/2018] [PM] Paulo_Madara - Deu voz quando eu estava voando de jetpack e já chega atirando em mim encima do prédio antes das 3 /voz, teimando com voz em suspeito de jet. #160188 Empty
Abordagens a players que estejam de [JetPack] são possíveis apenas se o meliante estiver no chão de [JetPack] ou seja, se o mesmo estiver em um prédio distante de [JetPack] ou voando por ai não pode ser abordado com (revista) apenas se ele estiver no chão ou seja, pousado no chão ou no mesmo solo de vocês COPS caso ele esteja em um prédio a abordagem será permitida apenas de [Helicóptero ou JetPack da parte do COP também] e lembrando, caso os COPS estejam em algum prédio no chão do prédio e o meliante esteja de [JetPack] no prédio porém no chão também é possível a abordagem. [OBS]: Se o mesmo estiver procurado os COPS podem sim mandar voz de procura para o mesmo caso ele passe perto ou esteja em fuga ou os COPS indo atrás dele.
PUNIÇÃOSerá considerado como /m indevido ou seja, voz de revista indevida e mais regras relacionadas a COPS que está sujeito a o que mostrar na denuncia ou na hora mesmo pelo administrador online.


REGRAS POLICIAIS


Você é ant rpg e cara de pau de pedir reversa, tao ownando nada n com essa atitude, aguardo punição e ponto de líder ao mesmo, que invés de tentar resolver, pois chamei o msm no ts, me ofende no ts de líder noob e diz que tem nojo de responder esse tipo de denuncia, espero que com sua punição vc aprenda a ser rpg, humilde e use desse tempo para ler as regras e deixar de ser ignorante achando que é o dono da razão.





Paulo_Madara
Paulo_Madara
Novato
Novato

[22/6/2018] [PM] Paulo_Madara - Deu voz quando eu estava voando de jetpack e já chega atirando em mim encima do prédio antes das 3 /voz, teimando com voz em suspeito de jet. #160188 Empty
Denuncia Serar considerada Como fail, jovem. Essa Regra nao Existia, e Tenho como Provar isso. ela foi criar ontem. Se o Adm ver as Edições Vera que ela foi implantada Depois do Fato ocorrido na tua situação, e  Se nao existia Regra não, Tem como se vim Me acusar de uma coisa que não existe. 


Regras Nova ["New] Implantada Depois do Fato ocorrido Ss Abaixo mostrando.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Fato Mostrando Que a Regra nao Existia Segundo Manual Policia Militar e Policia Civil, Busquei Manual de outras cops cops mais eles nao tem as Regras no Manual.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Reforço a Tese, Denuncia Fail O Reversa.





Batz
Batz
Elite
Elite

[22/6/2018] [PM] Paulo_Madara - Deu voz quando eu estava voando de jetpack e já chega atirando em mim encima do prédio antes das 3 /voz, teimando com voz em suspeito de jet. #160188 Empty
Estudei ambas as partes e vi que ambos erraram na denúncia. Deram as duas vozes de rendição mas não esperou para que ele se entregasse e ele reagiu logo após que recebeu os tiros. Não vejo motivo p essa denúncia dar up, porém, em todo caso vou tá puxando os dois no ts e explicar a situação a vocês.





Conteúdo patrocinado

[22/6/2018] [PM] Paulo_Madara - Deu voz quando eu estava voando de jetpack e já chega atirando em mim encima do prédio antes das 3 /voz, teimando com voz em suspeito de jet. #160188 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos