LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Popular
Popular

Recusado

[23/6/2018] [Assassins] Bar - DM AN #19240Postado

ID Denuncia:
19240

Motivo:
Bom,eu estava perto da loja de itens quando tomei um hs do nada ! (O /VERCOMBATES ESTAVA BUGADO) CASO O DENUNCIADO TENHA O /VERCOMBATES,DE EU INICIANDO COMBATE COM ELE...PEÇO QUE POSTE !!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Bar

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Elan_StarBuckS
Elan_StarBuckS
Novato
Novato

Recusado
Sem o /vercombates não tem como saber quem iniciou o combate... 
"CASO O DENUNCIADO TENHA O /VERCOMBATES,DE EU INICIANDO COMBATE COM ELE...PEÇO QUE POSTE !!", Você que esta denunciando ele portanto é sua função postar o /vercombates dele começando combate com você, sem a prova isso pode ser uma denuncia forjada...
Porem se a denuncia der up o mesmo sera punido de acordo com as regras da organização!!
ATT: Lider Assassins.





Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Popular
Popular

Recusado
Elan_MiyamOto escreveu:Sem o /vercombates não tem como saber quem iniciou o combate... 
"CASO O DENUNCIADO TENHA O /VERCOMBATES,DE EU INICIANDO COMBATE COM ELE...PEÇO QUE POSTE !!", Você que esta denunciando ele portanto é sua função postar o /vercombates dele começando combate com você, sem a prova isso pode ser uma denuncia forjada...
Porem se a denuncia der up o mesmo sera punido de acordo com as regras da organização!!
ATT: Lider Assassins.
Não tenho culpa,se o Server estava com problemas / bugs com o novo /vercombates,na 3 Print ali mostra que eu tentei dar /vercombates e não apareçeu nada,se o msm tiver o /vercombates funcionando no momento,peço que poste ué !





Elan_StarBuckS
Elan_StarBuckS
Novato
Novato

Recusado
Bom primeiramente na print não mostra qual comando tentou utilizar, portanto pode não ser verídica essa sua afirmação... Segundo se eu posto denuncia contra alguem nao sou eu quem deve postar as provas? Sim, nao posso pedir para outra pessoa postar minhas provas sendo que eu nao consegui postar as mesmas por um suposto "bug".
Na print mostra que você foi morto sim, mas em momento nenhum mostra que ele iniciou combate, poste a prova que ele iniciou e entao ele sera punido, caso contrario sem as devidas provas nao a fundamento sua denuncia e portanto pode-se considerar como uma denuncia forjada...
Grato pela atenção e aguardo o veredito.





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Fechamento de Denúncia "N° 02"

De acordo com as provas apresentadas e o poder em mim estabelecido
Declaro Denúncia como: Fail

Acha isso um erro? Dúvidas sobre fechamento de denúncias?
Me procure no Ts ou mande uma MP





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos