- Junior_51Novato
Novo emprego (CORRETOR DE IMOVEIS) E HQ IMOBILIÁRIA Postado Ter Jun 26 2018, 16:07
Ideia/Sugestão:
Minha ideia e o seguinte ao invés das pessoas digitar /casaslivres ou anunciar no /anuncio a pessoa procurava um corretor de imoveis e falava pra ele que queria vender sua casa e falava o preço da casa que ele queria vender dai o corretor ia ate na hq imobiliária e colocava a venda das casas dai as pessoas que iria comprar alguma casa ia ate a imobiliária e veria na lista de casas, quando fechar a venda o vendedor recebia uns 30 a 50k pela venda e o dinheiro ia cair diretamente para a pessoa que vendeu a casa. Bem esse emprego serve pra facilitar a vida das pessoas quando meia noite liberar as casas e ir em /casaslivres iria ate a imobiliária comprar.
Sugestão para:
In game
Imagens/Videos:
IA SER TIPO ASSIM
Minha ideia e o seguinte ao invés das pessoas digitar /casaslivres ou anunciar no /anuncio a pessoa procurava um corretor de imoveis e falava pra ele que queria vender sua casa e falava o preço da casa que ele queria vender dai o corretor ia ate na hq imobiliária e colocava a venda das casas dai as pessoas que iria comprar alguma casa ia ate a imobiliária e veria na lista de casas, quando fechar a venda o vendedor recebia uns 30 a 50k pela venda e o dinheiro ia cair diretamente para a pessoa que vendeu a casa. Bem esse emprego serve pra facilitar a vida das pessoas quando meia noite liberar as casas e ir em /casaslivres iria ate a imobiliária comprar.
Sugestão para:
In game
Imagens/Videos:
IA SER TIPO ASSIM
- Flakes_NoiXParticipativo
Re: Novo emprego (CORRETOR DE IMOVEIS) E HQ IMOBILIÁRIA Postado Ter Jun 26 2018, 17:45
@Fail desnecessário.
- bloodyNovato
Re: Novo emprego (CORRETOR DE IMOVEIS) E HQ IMOBILIÁRIA Postado Ter Jun 26 2018, 18:07
FAIL
Acho que e' muito trabalho e nao tem motivo para tal.
Acho que e' muito trabalho e nao tem motivo para tal.
- GDFR_Pré Elite
Re: Novo emprego (CORRETOR DE IMOVEIS) E HQ IMOBILIÁRIA Postado Ter Jun 26 2018, 18:59
@fail,ideia interessante porém acho desnecessário
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
- Biiel_StaffPré Elite
Re: Novo emprego (CORRETOR DE IMOVEIS) E HQ IMOBILIÁRIA Postado Ter Jun 26 2018, 19:45
FAIL
- LanN MoChavaOConhecido
Re: Novo emprego (CORRETOR DE IMOVEIS) E HQ IMOBILIÁRIA Postado Ter Jun 26 2018, 19:59
Fail men
- RaCioNaiS_ConjurinGElite
Re: Novo emprego (CORRETOR DE IMOVEIS) E HQ IMOBILIÁRIA Postado Ter Jul 03 2018, 20:58
(Sem atualizações recentes.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos