LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
NEGRITO_MiyamOto
NEGRITO_MiyamOto
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
300157

Motivo:
(1): Passei na Prefeitura para pegar meu amigo. Ele me REVISTA (2) sem pedir o /hd + voz.Eu o alerto sobre isso e eu fico puto porque ele da /su e ainda tira os Decodificadores do meu Inventario. Obs: Reparem bem na distancia que ele me revista e olhem o chat kill é possível que ele tenha feito a mesma coisa com outras pessoas.

(2): Como na Primeira Print não saiu o *Revista eu tiro a Print de novo.

(3):Ele me revista de novo e eu fico mais bravo ainda porque ele literalmente cagou para as regras do servidor e também porque meu inventario estava cheio de dinamites e eu ia perder muita grana para um cara que nem liga para o servidor (4).

(4):Podemos ver o acusado dando /ang da GATE dizendo exatamente o que ele estava pensando nas situações anteriores ( 1 , 2 e 3 ) "Ele acha que eu ligo sendo que nem jogo + isso aki /servico policia" -- GuiziiN_MoChavaO.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim , Mas não aceitei o tipo de punição aplicada ao G.A.T.E GuiiziN_MoChavO que após demostrar que aparentemente não liga para as regras do servidor (3 e 4 ) iria apenas receber um rebaixamento de cargo.Para a minha convicção Players com tal poder no server tem que prezar as regras do mesmo. Obs: Outras denúncias sobre ele foram feitas além das "Trolagens" que ele fez que não foram denunciadas.





Leuu_MoChavaO
Leuu_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia sem /timestamp.. Falta de provas vejo nada ai.


obs: caso denúncia deia up membro será punido!





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
@Leuu_MoChavaO


Punido com 20% Warns 


Motivo: Comentando Denuncia sem ser citado.


Dúvida ? Clique Aqui.





NEGRITO_MiyamOto
NEGRITO_MiyamOto
Novato
Novato

Resolvido
Leuu como foi minha primeira denúncia em que eu acuso alguém eu não estava ciente do /timestamp na print mas está escrito que em algumas denúncias pode ser FACULTATIVO.Acredito que você não quis admitir as provas pois estão em 4 prints e seu membro fez questão de deixar o que ele fez bem obvio.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Player banido.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos