LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Rupenol_157
Novato
Novato

[1/7/2018] [PCC] Gurillax_Sykes - DM na HQ #76908 Empty
ID Denuncia:
76908

Motivo:
eu estava na hq com os meu membros.. reunindo pra assaltos e etc.. qndo passo um veiculo da pcc, com 4 membros dentro e começou a matar meus membros como da para ver no print! e esse cr foi e me mato tbem! aguardando resposta dos adm

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Gurillax_Sykes

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Gorillaz_Sykes
Gorillaz_Sykes
Novato
Novato

[1/7/2018] [PCC] Gurillax_Sykes - DM na HQ #76908 Empty
Olá, boa noite, como podemos ver na sua ss, você morreu na rua, portanto não era mais sua hq...
Não minta contando uma história falsa.. se fosse morto na sua hq, estaria la dentro, não na rua..





avatar
Rupenol_157
Novato
Novato

[1/7/2018] [PCC] Gurillax_Sykes - DM na HQ #76908 Empty

'Não minta contando uma história falsa"Postado

mano adimite logo que vc errou fica mais bonito po.. por q ali ainda faz parte da minha HQ mano..! agora vc como ADM do TS3 poderia evitar mas não, da nem para te entender.. agora vc qr se passar como certo!?: de qual qr forma respero a revisão dos adm! "você morreu na rua" eu nao estava, na Rua estava na porta da HQ.. reportando um player de ang indvido, e esperando os meus membros para seq.. qndo vc me mato.. para de qrer arrumar argumentos de desculpas...! Wink esperando resposta de algum adm!





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

[1/7/2018] [PCC] Gurillax_Sykes - DM na HQ #76908 Empty
rupenou escreveu:ID Denuncia:
76908

Motivo:
eu estava na hq com os meu membros.. reunindo pra assaltos e etc.. qndo passo um veiculo da pcc, com 4 membros dentro e começou a matar meus membros como da para ver no print! e esse cr foi e me mato tbem! aguardando resposta dos adm

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Gurillax_Sykes

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

SEU RELATO NÃO CONDIZ com as provas, você se encontra no momento do kill no meio da rua.

DIANTE DO EXPOSTO.


DENUNCIA FAIL, FALTA DE PROVAS.





Conteúdo patrocinado

[1/7/2018] [PCC] Gurillax_Sykes - DM na HQ #76908 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos