- Zer0_Novato
[1/7/2018] [Hitmans] Jacked_Windrunner - Ofensa após tentar resolver DM #19607Postado Dom Jul 01 2018, 14:10
ID Denuncia:
19607
Motivo:
O individuo e mais 2 da ORG dele vieram me assaltar comigo de moto, eu fugi e fui para o hospital que é uma área neutra. O indíviduo entra na area e me mata (área neutra). Eu mandei sms pra ele falando que ele me matou em área neutra e pra ele se explicar e pedir desculpas. O resto ta nas prints ai. Gostaria que fosse uma punição pra cada ofensa, mas o importante é ser punido por essas ofensas gratuitas.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim, chamei via SMS duas vezes, a segunda na primeira print
19607
Motivo:
O individuo e mais 2 da ORG dele vieram me assaltar comigo de moto, eu fugi e fui para o hospital que é uma área neutra. O indíviduo entra na area e me mata (área neutra). Eu mandei sms pra ele falando que ele me matou em área neutra e pra ele se explicar e pedir desculpas. O resto ta nas prints ai. Gostaria que fosse uma punição pra cada ofensa, mas o importante é ser punido por essas ofensas gratuitas.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim, chamei via SMS duas vezes, a segunda na primeira print
- ChaRaDa_ShoxLendário
Re: [1/7/2018] [Hitmans] Jacked_Windrunner - Ofensa após tentar resolver DM #19607Postado Ter Jul 03 2018, 15:01
Denuncia UP será punido por ofensa player.
- [25/11/2018] Denunciado: [Hitmans] Rick_MagiC Heberty_MagiC PlayerVesgo_MagiC Rafael_MagiC Renan_MagiC Lucas_Magic - Continuaram invadindo após o /ang #180729
- [Hitmans] Berola_MalBorO [47] @Tanguinha_MoChavaO[85] @Viih_Staff - A VÍT SÓ PODE SER SEQUESTRADA PELA MESMA ORG NOVAMENTE apos 3Hrs « TODOS SEQ SÓ PODERÃO DURAR ATÉ 30 MIN, APÓS ISSO A VITIMA DEVERÁ SER MORTA « PROIB A PRATICA DA OFENSA CONTRA JOGADOR
- [21/2/2019] Denunciado: [Hitmans] SRA_SMITH - OFENSA DIRETA APOS ROUBO #0
- [15/4/2018] [Hitmans] Exe_Drift - /q em combate e Após /m #741237
- [26/1/2018] [Hitmans] Valley_BlesSeD - DM após eu ter colaborado com assalto #87525
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos