- Eriick_LoopesNovato
[2/7/2018] [Hitmans] Tekashi_Nigga - Começou a me atirar sem motivo #632918Postado Seg Jul 02 2018, 05:29
ID Denuncia:
632918
Motivo:
eu estava falando com o jogador Xolo_fongues, ae do nada ele começou a me atirar, pode ver no video abaixo
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
nao, sai e fui direto para o forum
632918
Motivo:
eu estava falando com o jogador Xolo_fongues, ae do nada ele começou a me atirar, pode ver no video abaixo
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
nao, sai e fui direto para o forum
- Eriick_LoopesNovato
Re: [2/7/2018] [Hitmans] Tekashi_Nigga - Começou a me atirar sem motivo #632918Postado Seg Jul 02 2018, 17:24
up up up
- iFrajola_Novato
Re: [2/7/2018] [Hitmans] Tekashi_Nigga - Começou a me atirar sem motivo #632918Postado Qua Jul 04 2018, 04:06
BOM
PRIMEIRAMENTE, EU NÃO TE MATEI EH NÃO FOI DM
SEGUNDO, EU EH OS CARA TAVA APOSTANDO, FAZENDO UM BOLÃO SOBRE O JOGO DO BR
AI VC COMEÇOU A FLOODAR FAZENDO PERGUNTA, NO VIDEO MESMO MOSTRA O XOLO DIZENDO, ( USE O /N PRA FAZER PERGUNTA ) NINGUÉM ALI ERA HELPER PRA TU TÁ FLODANDO PEDINDO AJUDA !! PARA DE FORJA MLK
PRIMEIRAMENTE, EU NÃO TE MATEI EH NÃO FOI DM
SEGUNDO, EU EH OS CARA TAVA APOSTANDO, FAZENDO UM BOLÃO SOBRE O JOGO DO BR
AI VC COMEÇOU A FLOODAR FAZENDO PERGUNTA, NO VIDEO MESMO MOSTRA O XOLO DIZENDO, ( USE O /N PRA FAZER PERGUNTA ) NINGUÉM ALI ERA HELPER PRA TU TÁ FLODANDO PEDINDO AJUDA !! PARA DE FORJA MLK
- LipeeParticipativo
Re: [2/7/2018] [Hitmans] Tekashi_Nigga - Começou a me atirar sem motivo #632918Postado Qui Jul 05 2018, 10:40
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [DM].
Abaixo segue as regras do servidor!
*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*
Player será punido pela punição de: [DM].
Abaixo segue as regras do servidor!
*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*
» PROIBIDO COMETER DM «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado o DB como passageiro e não em deixar o carro em cima do player)
» Punição: 300 minutos (05 horas) de cadeia por jogador morto/ferido.
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado o DB como passageiro e não em deixar o carro em cima do player)
» Punição: 300 minutos (05 horas) de cadeia por jogador morto/ferido.
- Conteúdo patrocinado
- [24/2/2018] [Hitmans] iKoDe_OwNeD - DM ,COMEÇOU A ATIRAR ENQUANTO EU EFEITUAVA A PRISÃO DE UM PROCURADO. #635184
- [31/3/2018] [PM] Fabuloso_Dillimore - Deu voz e já começou a atirar #112752
- [25/12/2018] Denunciado: [Civil] SKGDudu_DiamonD - chegou na onde eu tava e começou atirar #32706
- [1/10/2018] Denunciado: [GATE] 0b1t3ss - DM #705408
- [13/3/2018] [Hitmans] Jhonson_Deregue - EU TAVA VOLTANDO PELA RADIAL AI ELE BATEU NO MEU CARRO DESCEU E COMEÇO A ATIRAR E DEPOIS VAZO #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos