- Skay_StarBuckSNovato
[2/7/2018] [D.E.T.R.A.N] NikoBR123_DiamonD - menbro D.E.T.R.A.N achando que e cop. #429975Postado Seg Jul 02 2018, 15:57
ID Denuncia:
429975
Motivo:
tava procurado e fui sacar dinheiro no caixa eletronico da prefeitura quando ele chego por traz de faca e me mato...ATÉ QUE EU SAIBA DETRAN NAO E COP E NÃO PODE PRENDER.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
D.E.T.R.A.N
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
429975
Motivo:
tava procurado e fui sacar dinheiro no caixa eletronico da prefeitura quando ele chego por traz de faca e me mato...ATÉ QUE EU SAIBA DETRAN NAO E COP E NÃO PODE PRENDER.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
D.E.T.R.A.N
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Peteer_MalLBorOParticipativo
Re: [2/7/2018] [D.E.T.R.A.N] NikoBR123_DiamonD - menbro D.E.T.R.A.N achando que e cop. #429975Postado Qua Jul 04 2018, 17:56
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [DM AN].
Abaixo segue as regras do servidor!
*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*
Player será punido pela punição de: [DM AN].
Abaixo segue as regras do servidor!
*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*
- [25/5/2019] Denunciado: [Máfia CN] sr.ghost, gabriules, sanador, fernando_zika, xXBAGREXx - entrando em interior em invasao #1654710
- [21/9/2018] Denunciado: [BOPE] ywireedx - abuso de autoridade achando que eo melhor do serve me mutou atoa sendo e depois me prendeu e deixou na rua. #474030
- O que estão achando do governo do Alex_Mettal ?
- Oque estão achando do meu trampo até agora?
- [3/11/2018] Denunciado: [Assassins] Objective - Matando de Fora da Emboscada #143220
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos