- Everton_godNovato
[6/7/2018] [PC] Winner - Ant Rpg #1230879Postado Sex Jul 06 2018, 13:53
ID Denuncia:
1230879
Motivo:
eu tava no hospital com 1nivel de procurado, la tinha um mlk fazendo dm ele ate me mato. ai chego esse cop 'Winner' mato ele e logo em seguida me mato sem ao menos me da voz e deixa eu me render.
Provas
aqui e qnd ele me mato e ja fui preso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >>> esse e o mlk fazendo dm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> aqui e ele me matando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . esses combates que inicie foi pra me desbugar do caras que fica parado na porta do hospital se viu que foi ate na mao.
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim ele ainda mando eu vir forum.
1230879
Motivo:
eu tava no hospital com 1nivel de procurado, la tinha um mlk fazendo dm ele ate me mato. ai chego esse cop 'Winner' mato ele e logo em seguida me mato sem ao menos me da voz e deixa eu me render.
Provas
aqui e qnd ele me mato e ja fui preso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >>> esse e o mlk fazendo dm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> aqui e ele me matando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . esses combates que inicie foi pra me desbugar do caras que fica parado na porta do hospital se viu que foi ate na mao.
Jogador Denunciado:
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim ele ainda mando eu vir forum.
- Winner_DillimoreNovato
Re: [6/7/2018] [PC] Winner - Ant Rpg #1230879Postado Sáb Jul 07 2018, 16:33
Vai forjar outro.
Denúncia sem timestamp
Denúncia sem timestamp
- Peteer_MalLBorOParticipativo
Re: [6/7/2018] [PC] Winner - Ant Rpg #1230879Postado Dom Jul 08 2018, 17:37
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos