- XJ_SaydeNNovato
[24/6/2017] - (Admin) - MFFm_staff - Abuso de poder #620609Postado Sáb Jun 24 2017, 13:29
ID Denuncia:
620609
Motivo:
Basicamente, fiquei preso no limbo de um predio pedi pra ele me tirar, ele até tirou só que fiquei muito longe daonde eu estava, dai avaliei como 4 por que não gostei muito, dai ele veio e me deu 100 minutos por mal atendimento
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Função:
Admin
Denunciado:
@"MFFm_staff"
Tentou a resolver:
Tentei chamar pra conversar só mandou sms, não tentou saber meus argumentos
620609
Motivo:
Basicamente, fiquei preso no limbo de um predio pedi pra ele me tirar, ele até tirou só que fiquei muito longe daonde eu estava, dai avaliei como 4 por que não gostei muito, dai ele veio e me deu 100 minutos por mal atendimento
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
@"MFFm_staff"
Tentou a resolver:
Tentei chamar pra conversar só mandou sms, não tentou saber meus argumentos
- Odin_DillimoreParticipativo
Re: [24/6/2017] - (Admin) - MFFm_staff - Abuso de poder #620609Postado Sáb Jun 24 2017, 13:53
O jogador em questão solicitou um atendimento dizendo que estava bugado. Ao usar o /ir, ví que o jogador estava bugado dentro de uma casa e dei /settime.
Após o /settime, um silêncio tomou conta do atendimento e eu imaginei que o problema tivesse sido resolvido, então, finalizei o atendimento e me deparo com uma nota 4.
Se você não gostou do atendimento, tem total liberdade para não avaliar. Em momento algum fui além da boa ética administrativa ou faltei com educação. Você ficou quieto e eu dei o problema como resolvido. Agora, você dar uma nota 4 sem falar nada é completa imaturidade e descaso de educação da sua parte.
Não preciso me manifestar tanto a partir do momento que o jogador explica a situação. O servidor está cheio de atendimentos e eu não posso ficar aqui esperando você falar alguma coisa na boa vontade. Uma nota abaixo de 5 prejudica o Administrador, e eu te disse isso no jogo, coisa que você não disse no tópico.
Irá continuar preso até que cumpra a pena.
Jogador desprovido das atualizações, não leu as novas regras de atendimento.
Aguardo o veredito final com a Head Staff.
Após o /settime, um silêncio tomou conta do atendimento e eu imaginei que o problema tivesse sido resolvido, então, finalizei o atendimento e me deparo com uma nota 4.
Regras do Servidor escreveu:
» É PROIBIDO AVALIAR NEGATIVAMENTE UM ATENDIMENTO ESPECIFICADO « *NOVA*
(Explicação: É proibido avaliar negativamente um atendimento especificado, quando não tem dúvidas será considerado troll, caso não queira avaliar existe a opção prefiro não avaliar (Isso serve para os jogadores que fica dando 1 sem motivo)
» Punição: Cadeia de 100 minutos.
Se você não gostou do atendimento, tem total liberdade para não avaliar. Em momento algum fui além da boa ética administrativa ou faltei com educação. Você ficou quieto e eu dei o problema como resolvido. Agora, você dar uma nota 4 sem falar nada é completa imaturidade e descaso de educação da sua parte.
Não preciso me manifestar tanto a partir do momento que o jogador explica a situação. O servidor está cheio de atendimentos e eu não posso ficar aqui esperando você falar alguma coisa na boa vontade. Uma nota abaixo de 5 prejudica o Administrador, e eu te disse isso no jogo, coisa que você não disse no tópico.
Irá continuar preso até que cumpra a pena.
Jogador desprovido das atualizações, não leu as novas regras de atendimento.
Aguardo o veredito final com a Head Staff.
- XJ_SaydeNNovato
Re: [24/6/2017] - (Admin) - MFFm_staff - Abuso de poder #620609Postado Sáb Jun 24 2017, 14:03
Coisa que ta nas provas...
Então basicamente é muito rpg prender as pessoas por avaliarem mal o atendimento??, ta certo..., saiba que isso é parte dos direitos humanos respeitar a opinião dos outros, me deu o direito de opinar eu opinei, achou ruim problema não é meu, e afinal de contas , comecei a jogar ontem no servidor, os adms pedem pra usar o atendimento pra qualquer coisa, e tenho que adivinhar e sempre gostar né... ta certo ent...
Então basicamente é muito rpg prender as pessoas por avaliarem mal o atendimento??, ta certo..., saiba que isso é parte dos direitos humanos respeitar a opinião dos outros, me deu o direito de opinar eu opinei, achou ruim problema não é meu, e afinal de contas , comecei a jogar ontem no servidor, os adms pedem pra usar o atendimento pra qualquer coisa, e tenho que adivinhar e sempre gostar né... ta certo ent...
Re: [24/6/2017] - (Admin) - MFFm_staff - Abuso de poder #620609Postado Sáb Jun 24 2017, 14:08
Rhynow_xj escreveu: achou ruim problema não é meu
Não preciso iniciar um debate a partir do momento em que você falta com educação. Se você não leu as regras, é problema seu. Já que começou a jogar ontem no servidor, aproveita que ainda é cedo e vá ler as regras. Graças a sua nota 4, meu 10.0 caiu para 9.9. Como você dá nota 4 para alguém que lhe atendeu e em momento algum sequer faltou com respeito?
Notas abaixo de 5 devem ser usadas quando o Administrador falta com educação e/ou mostra inexperiência para assumir o cargo.
Não vem com papo de intelectual ao falar sobre direitos humanos, eu respeito sua opinião a partir do momento em que ela se baseia em críticas construtivas, e não em ações que vão prejudicar um sujeito.
- XJ_SaydeNNovato
Re: [24/6/2017] - (Admin) - MFFm_staff - Abuso de poder #620609Postado Sáb Jun 24 2017, 14:21
Onde tinha a opção de dar criticas construtivas ???? eu lhe chamei la e você nem sequer foi me ouvir
- XJ_SaydeNNovato
Re: [24/6/2017] - (Admin) - MFFm_staff - Abuso de poder #620609Postado Sáb Jun 24 2017, 14:25
MFFM_Staff escreveu: aproveita que ainda é cedo e vá ler as regras
procurando aqui onde ta escrito isso...
Re: [24/6/2017] - (Admin) - MFFm_staff - Abuso de poder #620609Postado Sáb Jun 24 2017, 14:30
Rhynow_xj escreveu:MFFM_Staff escreveu: aproveita que ainda é cedo e vá ler as regras
procurando aqui onde ta escrito isso...
Regras do Servidor escreveu:» É PROIBIDO AVALIAR NEGATIVAMENTE UM ATENDIMENTO ESPECIFICADO « *NOVA*
(Explicação: É proibido avaliar negativamente um atendimento especificado, quando não tem dúvidas será considerado troll, caso não queira avaliar existe a opção prefiro não avaliar (Isso serve para os jogadores que fica dando 1 sem motivo)
» Punição: Cadeia de 100 minutos.
Bons estudos.
- ipsLuanLendário
Re: [24/6/2017] - (Admin) - MFFm_staff - Abuso de poder #620609Postado Sáb Jun 24 2017, 15:25
O administrador agiu de acordo com as normas e regulamentações do servidor. Ele lhe ajudou e logo após utilizou-se da ferramente administrativa avaliativa do membro da administração. Usamos essa avaliação para qualificar o administrador e incentivar o mesmo a ajudar para ganhar uma certa 'credibilidade' com a administração fiscal e central do PlayShox. Infelizmente, você utilizou essa ferramenta de maneira incorreta ao tentar, mesmo de forma indireta, prejudicar o admin por meio da avaliação negativa após o atendimento prestado.
Enfatizo que o admin nunca teve problemas com players, nunca deixou de atender ninguém e sempre prestou de maneira correta, objetiva e séria o cargo em que é confiado. O mesmo vem se destacando na administração pelo o seu bom carisma, amizade e companheirismo perante todo o servidor, principalmente como um jogador ativo e colaborador da administração.
Infelizmente, você terá que cumprir a sentença que lhe foi dada. Neste tempo em que estiver na cadeia, recomendo que dê uma boa estudada nas regras do servidor, pois ela é a orientação mais importante de um jogador e lhe mostra a seguir o caminho correto dentro do servidor.
--------------------------
Atenciosamente,
ipsLuan_Shox
Enfatizo que o admin nunca teve problemas com players, nunca deixou de atender ninguém e sempre prestou de maneira correta, objetiva e séria o cargo em que é confiado. O mesmo vem se destacando na administração pelo o seu bom carisma, amizade e companheirismo perante todo o servidor, principalmente como um jogador ativo e colaborador da administração.
Infelizmente, você terá que cumprir a sentença que lhe foi dada. Neste tempo em que estiver na cadeia, recomendo que dê uma boa estudada nas regras do servidor, pois ela é a orientação mais importante de um jogador e lhe mostra a seguir o caminho correto dentro do servidor.
--------------------------
Atenciosamente,
ipsLuan_Shox
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos