- SonY_CorLLe0nENovato
[7/7/2018] [Assassins] iFruit_Selence e Aroeira_Lima - DM #22256Postado Sáb Jul 07 2018, 04:16
ID Denuncia:
22256
Motivo:
Atiraram na ROTA sem motivo
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Aroeira_Lima
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
22256
Motivo:
Atiraram na ROTA sem motivo
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Aroeira_Lima
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Elan_StarBuckSNovato
Re: [7/7/2018] [Assassins] iFruit_Selence e Aroeira_Lima - DM #22256Postado Sáb Jul 07 2018, 12:17
Caso a denuncia de up os mesmos serão punidos de acordo com as regras da organização.
Att: Lider Assassins.
Att: Lider Assassins.
- Aroeira_LimaNovato
ExplicaçãoPostado Sáb Jul 07 2018, 20:01
Primeiramente não matei ninguem só tirei o colete, segundo lugar o Ifruit tinha me falado que voce era contrato dele, eu fui ajudar ele pq ele me pediu, falou que você tava correndo, ele me disse que voce era contrato por isso tirei seu colete, pra voce não conseguir fugir dele entendeu, não pratiquei DM em ninguem ali. Descupa ter tirado seu colete mas achei que o ifruit tava falando verdade.
- Viih SaiinTPré Elite
Re: [7/7/2018] [Assassins] iFruit_Selence e Aroeira_Lima - DM #22256Postado Seg Jul 09 2018, 11:56
Denúncia UP
Motivo: DM
Pena: 300 Minutos
Pena: 300 Minutos
Acha isso um erro? Dúvidas sobre fechamento de denúncias?
Contate-me no Ts ou mande uma MP no forúm.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos