- Kaue_LoboNovato
[9/7/2018] [Assassins] calb_Mettal - Dando voz para pessoa da msm org #1530102Postado Seg Jul 09 2018, 21:51
ID Denuncia:
1530102
Motivo:
eu estava no carro e tinha brigado com eles e tals!! tipo eu xinguei eles mas n xinguei tipo muito muito mal padrao!! ai os cara veio e me deu voz de assalto, tirei print do voz , do rg e ao redor pra provar q n tem ngm e sou assassins
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
1530102
Motivo:
eu estava no carro e tinha brigado com eles e tals!! tipo eu xinguei eles mas n xinguei tipo muito muito mal padrao!! ai os cara veio e me deu voz de assalto, tirei print do voz , do rg e ao redor pra provar q n tem ngm e sou assassins
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- 50CENTNovato
Regras são Regras.Postado Seg Jul 09 2018, 22:01
Muito claro fazer isso, Primeira regra: Proibido assalto em membro da mesma org, Pode testar /eu antes do assalto pra ver como ficou, Bem claro se você levou isso para você mesmo, não pode assaltar sem /hd e sem /assaltar no caso não dei nenhum dois, Então não assaltei você.
- Viih SaiinTPré Elite
Re: [9/7/2018] [Assassins] calb_Mettal - Dando voz para pessoa da msm org #1530102Postado Qua Jul 11 2018, 22:08
Denúncia FAIL
Motivo: Denúncia sem lógica, vocês estavam roubando juntos...
Acha isso um erro? Dúvidas sobre fechamento de denúncias?
Contate-me no Ts ou mande uma MP no forúm.
- Conteúdo patrocinado
- [17/12/2018] Denunciado: [Civil] Head_HTR - SEGUNDO DM NO DIA PARA A MESMA PESSOA. #878332
- [3/1/2018] [SA:MU] PiruZera_MalLBorO - ANT-RPG Dando /q para não ser preso #126760
- [8/1/2018] [Civil] Clayton_Lobato - ANT-RPG Dando /q para não ser preso #109338
- [15/12/2017] [Assassins] JUNIOR_CHAPADAO - SENDO ANT-RPG ATRAZANDO SEQUESTRO PARA CHEGAR SEU COLEGA ETE ELE PARA EVITAR SEQUESTRO O MEIO DE COMUNICAO QUE ELE USOU PARA CHAMAR O AMIGO FOI VIA TS #36930
- [7/2/2018] [Assassins] MasteR_Unkn0wn - USANDO /SECRETO PARA ESCONDER NICK NO SEQUESTRO #104288
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos